WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense tem elevada média de gols

 Público lota arena montada em Mata Roma

Gols, gols e mais gols. A quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, é uma verdadeira máquina de bolas na rede. O torneio, que está sendo realizado na cidade de Mata Roma, vem tendo uma elevada média de gols. Em 11 jogos já disputados foram marcados 85 gols, o que significa uma média de 7,72 gols por partida.

Na rodada da última quarta-feira (1º), por exemplo, foram marcados 25 gols. Destaque para a goleada do Intermatarromense sobre o Oliveira Ramos I por 10 a 3. No duelo entre Santa Rita e Napoli mais sete bolas na rede e vitória suada para o Santa Rita por 4 a 3. Os resultados dos outros jogos foram: São Lurenço (1 prorr.) 2 x 2 (0 prorr.) Confiança e Botafogo 0 x 1 Oliveira Ramos II

Na terça-feira (31/5), a quantidade de gols foi ainda maior – 30 no total: Santa Rita 3 x 4 Landry Móveis, Beira Rio 2 x 1 Confiança, Cidade Nova 10 x 3 Oliveira Ramos I e Lagoinha 5 x 2 Oliveira Ramos II.

As disputas desta quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão até domingo (5, data da grande final da etapa. Até lá, os jogos serão realizados todas as noites a partir das 18h45 na arena montada na cidade de Mata Roma. Ao todo, dezesseis equipes estão na disputa pelo título desta etapa.

Vale destacar que três times já estão garantidos na fase final da competição por terem sido campeões das etapas anteriores: Juventus (Barreirinhas), Náutico (Santa Inês) e Stutgard (Arari).

Próximas etapas

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou, ainda, as datas das próximas duas etapas regionais do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Após a realização do torneio em Mata Roma, a disputas seguirão para a cidade de Caxias. Em solo caxiense, os jogos ocorrerão entre os dias 8 e 15 de junho. Na sequência, entre os dias 17 e 24 de junho, o município de Colinas receberá a competição.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
                - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
                - Equipe classificada: Stutgard
Mata Roma
Caxias
Colinas
Imperatriz
Timon
São Mateus
Porto Franco
Codó
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Metropolitano Escolar de Futsal tem início em São Luís

 
Equipe do Upaon-Açu


A bola já começou a rolar para a primeira edição do Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Em sua temporada inicial, o torneio conta com disputas nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos). Ao todo, o Metropolitano Escolar reúne 24 times.
Equipe do Sesi

Quatro partidas abriram o torneio Infanto nesta semana, em São Luís. Na terça-feira (31/5), o Iema derrotou o Santo Expedito por 4 a 2, e o CMT superou o Êxitus por 4 a 3. Já na quarta-feira (1º), o Upaon-Açu venceu o Sesi por 2 a 1, enquanto que o Instituto O Bom Pastor goleou o CAC: 12 a 0.

A quarta-feira também marcou o início das disputas da categoria Infantil. No único jogo da rodada, o Magnólia fez 15 a 0 no CAC.

Próximos jogos

A próxima rodada do Campeonato Metropolitano Escolar de Futsal ocorre nesta sexta-feira (3). O Ginásio Castelinho recebe três partidas a partir das 19h: Sesi x Sá Valle (Infantil), Instituo O Bom Pastor x Batista DLT (Infantil) e Sá Valle x Magnólia (20h30).

Educando mantém os 100% na Copa Aberta de Futsal Feminino

Educando lidera Copa Aberta de Futsal Feminino

Se tem um time que vive um grande momento na Copa Aberta de Futsal Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), este time é o Educando. Em três jogos realizados no torneio, a equipe emplacou três vitórias e lidera a competição com 9 pontos ganhos. A última vítima do Educando foi o time do PSG, na noite dessa quarta-feira (1º), no Ginásio Guioberto Alves.

Nesta partida, válida pela quinta rodada da Copa Aberta de Futsal Feminino, as meninas do Educando suaram, mas conseguiram vencer o PSG por 4 a 3. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança da competição de forma isolada. Enquanto isso, o PSG segue sem pontuar após três jogos disputados.

Além do duelo dentre Educando e PSG, a quarta-feira também marcou o confronto entre Moto Club e Brutos. A partida foi bastante equilibrada, mas, no fim, o time do Brutos levou a melhor e venceu o jogo por 4 a 3. O resultado colocou as meninas do Brutos na terceira posição na tabela. Já a equipe rubro-negra é apenas a quinta colocada.

Nesta edição, a Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino conta com a participação de sete equipes: Moto Club, Athenas, Educando, Roma, Brutos, PSG e SLZ/Modelo. Na primeira fase, todas se enfrentam entre si.

CLASSIFICAÇÃO
1.Educando – 9 pts
2. Athenas – 7 pts
3. Brutos – 6 pts
4. SLZ/Modelo – 4 pts
5. Moto Club – 3 pts
6. Roma – 0 pt
6. PSG – 0 pt

TABELA
Quarta-feira (18/5) / Castelinho
Educando 4 x 3 SLZ/Modelo
Moto Club 2 x 3 Athenas

Sexta-feira (18/5) / Castelinho
Roma 0 x 2 SLZ/Modelo
Brutos 6 x 1 PSG

Quarta-feira (25/5) / Castelinho
Educando 5 x 1 Roma
Athenas 2 x 1 Brutos

Sexta-feira (27/5) / Castelinho
Moto Club 8 x 2 PSG
SLZ/Modelo 3 x 3 Athenas

Quarta-feira (1º/6) / Guioberto Alves
Educando 4 x 3 PSG
Brutus 4 x 3 Moto Club

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes