WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 31 de maio de 2016

Três partidas abriram as disputas da etapa Mata Roma do Circuito Maranhense




Etapa de Mata Roma conta com a participação de 16 times

A quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, começou, na noite dessa segunda-feira (30), na cidade de Mata Roma. Três partidas abriram as disputas desta etapa regional que classificará apenas o time campeão para a fase final do torneio.

Na rodada de abertura, as equipes do São João, do Intermatarromense e São José começaram muito bem o torneio. Na primeira partida da noite, o time do São João não deu chances para o Santa Cruz e venceu por 7 a 3.

Na partida seguinte, o Intermatarromense sofreu, mas venceu o Lagoinha por 5 a 4. E, completando a rodada o São José goleou o Nicolau por 8 a 3.

As disputas desta quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão até o dia 5 de junho, data da grande final da etapa. Até lá, os jogos serão realizados todas as noites a partir das 18h45 na arena montada na cidade de Mata Roma. Ao todo, dezesseis equipes estão na disputa pelo título desta etapa.

Vale destacar que três times já estão garantidos na fase final da competição por terem sido campeões das etapas anteriores: Juventus (Barreirinhas), Náutico (Santa Inês) e Stutgard (Arari).

Próximas etapas

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou, ainda, as datas das próximas duas etapas regionais do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Após a realização do torneio em Mata Roma, a disputas seguirão para a cidade de Caxias. Em solo caxiense, os jogos ocorrerão entre os dias 8 e 15 de junho. Na sequência, entre os dias 17 e 24 de junho, o município de Colinas receberá a competição.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Stutgard
Mata Roma
Caxias
Colinas
Imperatriz
Timon
São Mateus
Porto Franco
Codó
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Guioberto Alves recebe rodada da Copa Aberta de Futsal Feminino nesta quarta



A Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino 2016, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), prossegue na noite desta quarta-feira (1º) com a realização de duas partidas, ambas válidas pela quinta rodada do torneio. A bola rola a partir das 19h15, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

No primeiro jogo da noite, Educando e PSG se enfrentam.  Enquanto as meninas do Educando tentam manter os 100% de aproveitamento no torneio, o PSG busca se reabilitar, já que na rodada passada a equipe foi goleada pelo Moto Club por 8 a 2.

Na sequência, o Brutus vai em busca da sua segunda vitória na Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino. A equipe enfrentará o Moto Club em jogo marcado para as 20h.

Nesta edição, a Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino conta com a participação de sete equipes: Moto Club, Athenas, Educando, Roma, Brutos, PSG e SLZ/Modelo. Na primeira fase, todas se enfrentam entre si.

TABELA
Quarta-feira (18/5) / Castelinho
Educando 4 x 3 SLZ/Modelo
Moto Club 2 x 3 Athenas

Sexta-feira (18/5) / Castelinho
Roma 0 x 2 SLZ/Modelo
Brutos 6 x 1 PSG

Quarta-feira (25/5) / Castelinho
Educando 5 x 1 Roma
Athenas 2 x 1 Brutos

Sexta-feira (27/5) / Castelinho
Moto Club 8 x 2 PSG
SLZ/Modelo 3 x 3 Athenas

Quarta-feira (1º/6) / Guioberto Alves
19h15 – Educando x PSG
20h – Brutus x Moto Club

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes