ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 24 de abril de 2016

SAMPAIO CORREIA 4 X 0 QUARTA INDEPENDENTE - SEMIFINAL DA 4ª COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

SAMPAIO GOLEIA QUARTA INDEPENDENTE E VAI A FINAL DO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

SAMPAIO CORREIA 4 X 0 QUARTA INDEPENDENTE.
SAMPAIO NA FINAL.
A equipe do Sampaio Correia Master venceu fácil a equipe do Quarta Independente pelo placar de 4 x 0 e vai a final da 4ª Copa de Futebol Campo Master Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade, o jogo foi realizado no dia 23 ás 15:30 no Estádio Roseana Sarney, um jogo que foi movimentado e dirigido pelo Árbitro Josivan Ribeiro com assistência de José Serra e Carlos Carneio.
    Nos primeiro minutos de jogo a equipe do Quarta Independente começou muito bem levando sempre a equipe ao ataque, porém esqueceu a sua defesa e seu meio de campo e foi ai que o Sampaio mostrou toda a sua categoria.
Com um futebol mais objetivo e determinado a equipe do Sampaio apenas deu os primeiros espaço para a equipe do Quarta Independente que parecia que ia bem no jogo, engano, depois de alguns minutos jogados numa falha da defesa a equipe do Sampaio fez o seu primeiro gol através do jogador Edinho Xerife que começou atuando como atacante e foi apartir dai que a equipe do Sampaio mostrou todo o seu potencial, e foi para cima, o gol foi no primeiro tempo, pois a equipe do Quarta Independente resolveu recuar e segurar o jogo, mesmo perdendo pelo placar de 1  x 0  e foi só isso no primeiro tempo.
Com 1 x 0 no placar a equipe do Sampaio começou a dominar o jogo isso em cada lance, por exemplo, nesse lanace lance Edinho volta para defesa e começa então a comandar a equipe que tinha sem seu elenco mais um jogador que começou a ter uma boa atuação, trata-se de Raimundinho que inclusive foi o lance do primeiro gol, feito pelo Edinho, abrindo o placar no primeiro tempo.
Ainda no primeiro tempo a equipe da Quarta Independente saiu para o ataque mais sem nenhuma objetividade poi parecia que  a equipe estava cansada., sendo muito diferente dos seus jogos anteriores, parecia uma equipe que não estava muito interessada em ir a uma final, pois via no seu técnico Penha que só estava dando a tenção a torcida não via sua equipe cair de quatro.
Outro Lance em que a equipe do Sampaio protegia sempre a bola quando estava em seu dominio, deixando os jogadores da equipe da Quarta Independente sem opção de jogada e tudo isso acompanhando pelo àrbitro Josivam Ribeiro.
Nesse lance a luta pela posse da bola era a cada momento muito concorrido por ambas a s equipes, porém melhor para o Sampaio que depois do gol a equipe foi para cima, o que deixava a equipe da Quarta Independente a ver navios.
Zequinha (5) lateral do Sampaio estava fazendo um grande jogo, pois a tranquilidade ele dava a defesa, deixando sempre o ataque da Quarta Independente sem opção de jogada.
Joga (8) era outro nome importante da equipe do Sampaio que dava muito trabalho aos jogadores da equipe da Quarta Independente no meio de campo.
Aqui Joca (8) da equipe do Sampaio Protegia a bola.
O Jogador Edmilson (17) da equipe da Quarta Independente não jogava muito, bem ele é o importante jogador do meio de campo da equipe mais nesse jogo ele não estava muito bem
Outro Lance em que o jogador Joca (8) da equipe do Sampaio mostrava muita qualidade técnica no meio de campo.
Assim as grande emoções foram no segundo segundo tempo pois Zito (11) fez os dois gols e no quarto gol numa bobeira do goleiro Clodoaldo fechou a goleada. Final Sampaio 4 x 0 Quarta Independente, a equipe do Sampaio sai novamente para uma final de Campeonato Cinquentão na Cidade Operária. desta vez é contra a equipe do Dragão Internacional que fez o dever de casa para se garantir na final ao empatar em 0 x 0 com a equipe do Independência (Mata ) do Presidente Pedrã.

CONFIRA HOJE O QUE ROLA NO AMADOR DESTAQUE ´PARA SEMIFINAL DO CINQUENTÃO DO CONSELHO.

A bola volta a rolar hoje com grandes jogos pelo amador de seu bairro, confira o que rola hoje.
CIDADE OPERÁRIA.
4ª COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO.
ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.
SEMIFINAL.
09:00 Dragão Internacional (S. Francisco) x Independencia (Mata).
VILA LUIZÃO.
COPA INVERNO  DE FUTEBOL AMADOR.
CAMPO DO JUVENTUDE.
08:00 Santa Rosa  x Olho D'água.
10:00 Alcatrão x São raimundo
14:00 Desportivo x Ulbra.
16:00 Santa Luzia x Operário.
BACURITIUA.
ESTÁDIO RENÊ QUARENTÃO.
COPA MASTER CINQUENTÃO DE FUTEBOL SOCIETY.
08:30 Jacaré Master x Sitio Grande
10:20 Tambáu x Cruzeiro.

IMPÉRIO E MEC ABREM A ULTIMA RODADA DA FASE ELIMINATÓRIA DA COPA INVERNO DA TERRA LIVRE.

Equipe do Império
Hoje pela ultima rodada da fase clasificatória da COPA INVERNO DA TERRA LIVRE, três jogos definem a sua calssifcação, abrindo a rodada ás 110:00 a equipe do Império enfrenta a equipe do MEC, pela parte da tarde dois jogos complementam a rodada, ás 14:00 a equipe do Olimpic enfrenta a equipe do Atlético de Madri e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Garras enfrenta a equipe do Boca Junior, a Copa tem a aorganização do Desportista Naldo a Arbitragem é da ALAF coordenando pelo presidente Josivan Ribeiro.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...