WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 25 de março de 2016

SEXTA FEIRA SANTA 2016 - MOMENTO DE MUITA REFLEXÃO NESTE MOMENTO MUITO CONTURBADO.

Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.
Sexta-feira Santa ou Sexta-Feira da Paixão é uma data religiosa cristã que relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. O feriado é observado sempre na sexta-feira que antecede o Domingo de Páscoa, o sexto dia da Semana Santa no cristianismo ocidental e o sétimo no cristianismo oriental (que conta também o Sábado de Lázaro, anterior ao Domingo de Ramos). É o primeiro dia (que começa na noite da celebração da Missa da Ceia do Senhor) do Tríduo Pascal e pode coincidir com a data da Páscoa judaica[1] [2] [3].
Este dia é considerado um feriado nacional em muitos países pelo mundo todo e em grande parte do ocidente, especialmente as nações de maioria católica.
De acordo com os relatos nos evangelhos, os guardas do templo, guiados pelo apóstolo Judas Iscariotesprenderam Jesus no Getsêmani. Depois de beijar Jesus, o sinal combinado com os guardas para demonstrar que era o líder do grupo, Judas recebeu trinta moedas de prata (Mateus 26:14-16) como recompensa. Depois da prisão, Jesus foi levado à casa de Anás, o sogro do sumo-sacerdote dos judeus, Caifás. Sem revelar nada durante seu interrogatório, Jesus foi enviado para Caifás, que tinha consigo o Sinédrioreunido (João 18:1-24).
Fonte : Wikipédia, a enciclopédia livre.

MIXTO E GLOBO EMPATAM EM 0 X 0 E SE MANTÉM NA LIDERANÇA DA CHAVE B DO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA

MIXTO 0 X 0 GLOBO AZUL.
4ª COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Sábado ((19) no Estádio Roseana Sarney pela 7ª rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão  promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operária, ás 16:00 com arbitragem de Josivan Ribeiro auxiliado por Raimundo Cabral e Felipe Medeiros, a equipe do Mixto empatou em 0 x 0 com a equipe do Globo Azul.
Um jogo que não teve muitas emoções, e nem tão pouco mostrou muita qualidade de um bom futebol, mesmo tendo em campo grandes ex jogadores profissionais como Paulo, Orlando e Caito pelo Globo Azul e pelo lado do mixto Ribamar,  Biné, Cleber e Azevedo, o resultado do jogo não atrapalhou a liderança das duas equipes que permanecem na liderança do grupo B sendo o Globo Azul tem 10 pontos falta ainda um jogo e o Mixto com 7 pontos e falta ainda um jogo, seis equipes estão na chave pelo regulamento se classificam 4 equipes, assim o jogo foi muito fraco pela qualidade técnica de seus jogadores.
Nesse Lance Binè pelo mixto observa a arrancada do Caito pelo Globo Azul avançar sendo observado de perto pelo Árbitro Josivan Ribeiro, um lance que não teve nenhum obejtivo.
Aqui mais um lance como tantos feito pelo jogador do Globo Azul, procurando fazer alguma jogada, observa-se que ele esta sem opção, outro lance sem finalização com objetivo de gol.
Novamente bola vom o Globo Azul, cercado por três jogadores do Mixto e também sendo observado pelo àrbitro Josivan Ribeiro, também lance sem ojetividade, realmente um jogo muito fraco e sem emoções nenhuma.
Nessa imagem se vê dois jogadores disputando a bola sem nenhuma criatividade sendo observado pelos jogadores onde ao mesmo o jogador Edvaldo (19) do Globo Azul aponta não se sabe o que , o Binê por sua vez fica olhando o lance sem tomar nenhuma  iniciativa, realmente um jogo muito fraco.
Outro Lance sem nenhuma criatividade, do lado do Árbitro Josivan Ribeiro o jogador Orlando do Globo Azul passa acompanhando o lance para ver se recebe algum lançamento que não vai.
Na sequencia do Lance o Orlando recebe a bola e bate para o gol do Mixto. mais o goleiro estava atento e impede o gol e foi só, final Mixto 0 x 0 Globo Azul para fechar a participação nessa primeira fase o Mixto joga contra o Juventus Já desclassificado  e o Globo Azul joga contra a equipe do Indepêdencia, jogo que foi adiado, assim espera-se que as rodadas decisivas sejam melhores porque esse jogo, MINHA NOSSA SENHORA, que  jogo Ruim.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes