WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 15 de março de 2016

São Luís será palco da Copa do Brasil de Beach Soccer




A capital maranhense será palco da edição de 2016 da Copa do Brasil de Beach Soccer. Em São Luís, o evento está marcado para ocorrer entre os dias 4 e 8 de maio com a participação dos principais clubes do país. A informação foi confirmada pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

De acordo com a CBSB, a Copa do Brasil 2016 contará com a disputa de torneios eliminatórios regionais, além de etapas já confirmadas. Além de São Luís, as outras etapas serão realizadas em Recife (PE) e no Rio de Janeiro (RJ).

As equipes do Sampaio Corrêa (MA), Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Sport Recife (PE) já estão confirmados em razão do histórico de participações e resultados destas agremiações, além da garantia de uma vaga para o Espírito Santo e a indicação de uma equipe por critério técnico. O formato da Copa do Brasil apresenta oito participantes e dos qualifyings Norte/Nordeste e Sul/Sudeste/Centro-Oeste sairão os outros dois clubes. O campeão de cada torneio eliminatório estará automaticamente classificado para as etapas da Copa do Brasil 2016.

“Esse é um passo fundamental na massificação e desenvolvimento da modalidade no país. Com a Copa do Brasil, o calendário que todos sonham ver no esporte, começa a tomar forma, teremos mais datas de eventos ao longo do ano e, com isso, estamos criando oportunidades para que os estados e as equipes possam competir, de igual para igual. O beach soccer é um esporte, um esporte nacional, e deve ser tratado como tal”, afirmou Rodrigo Royo, presidente da CBSB.

Calendário da Copa do Brasil 2016
Qualifying Norte/Nordeste
cidade-sede: Recife (PE)
1 a 3 de abril
Qualifying Sul/Sudeste/Centro-Oeste
cidade-sede: Vitória (ES)
7 a 9 de abril
1ª etapa
cidade-sede: São Luís (MA)
4 a 8 de maio
Datas e locais das etapas em Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) serão divulgados em breve.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes