ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 14 de março de 2016

Afasca conquista a 1ª etapa da Copa Maranhão Sub-17


A equipe da Afasca conquistou o título da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Nesse domingo (13), o time do bairro do Anjo da Guarda conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Olímpicos e pôde soltar o grito de campeão. Com o triunfo, a Afasca se garantiu na fase final da competição, marcada para ocorrer no mês de abril.



A conquista da Afasca foi ainda mais especial porque a equipe terminou esta etapa regional sem perder um jogo sequer. A campanha da Afasca contabilizou quatro vitórias e apenas um empate.

Apesar de ter ficado com o vice-campeonato da etapa, o Olímpicos também está classificado para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Desta primeira etapa, os times do Sampaio e Comercial, que foram eliminados nas semifinais, também estão garantidos na faz final do torneio.

Próxima etapa

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 confirmou a realização da segunda etapa regional para a cidade de Axixá. Os jogos ocorrerão a partir da próxima sexta-feira (18). As inscrições para participar desta etapa terminam somente nesta quarta-feira (16)

Para se inscrever na etapa de Axixá ou a terceira regional, as equipes interessadas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Vale destacar que a equipe campeã desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 irá assegurar uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17. A competição está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio na capital do Rio Grande do Norte.

Em 2016, a Copa Maranhão de Futebol chega à sua décima edição e contará com a disputa de três torneios: Sub-15, Sub-17 e Sub-19. Neste ano, o torneio que abre os trabalhos da Copa Maranhão será o Sub-17. Assim como nos anos anteriores, a fórmula de disputa da competição é bem simples. Para a categoria Sub-17 serão realizadas três etapas regionais ao todo, além da fase final, prevista para ocorrer em abril.

GRUPOS
Grupo A: Olímpicos, Afasca, Cefama e Grêmio
Grupo B: CEC, São José, Comercial e Sampaio Corrêa

TABELA
TERÇA-FEIRA (1º/3)
Olímpicos 0 x 1 Afasca
Cefama 4 x 6 Grêmio
Comercial 1 x 3 Sampaio
CEC 1 x 1 São José

QUARTA-FEIRA (2/3)
Cefama 1 x 2 Olímpicos
Grêmio 0 x 1 Afasca
Comercial 2 x 2 CEC
Sampaio 4 x 0 São José

QUINTA-FEIRA (3/3)
Afasca 1 x 0 Cefama
Olímpicos 3 x 1 Grêmio
Sampaio 1 x 0 CEC
Comercial 1 x 0 São José

SEXTA-FEIRA (11/3)
Afasca 1 x 1 Comercial
Sampaio 1 x 2 Olímpicos

DOMINGO (13/3)
Afasca 2 x 1 Olímpicos (Final).

Por : Paulo de Tarso Junior

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...