WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 6 de março de 2016

LANCE 1 - GOESP 0 X 1 FLAMENGO - MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO 2016

Com belos gols de Thalles e Nenê, Vasco vence o Bonsucesso: 3 a 1

Vasco 3 x 1 Bonsucesso


O Vasco, classificado em primeiro lugar no Grupo A, até levou sustos diante do Bonsucesso neste sábado, na última rodada do Campeonato Carioca, mas a qualidade individual de seus jogadores resolveu a partida. Com titulares em campo e belo gol de Thalles logo aos três minutos, a equipe comandada por Jorginho não chegou a ter total domínio no duelo no estádio Los Larios, em Xerém, mas aproveitou melhor suas oportunidades e venceu por 3 a 1. Nenê fez o segundo, com a habitual categoria ao encobrir o goleiro, e Thalles novamente mostrou oportunismo para fechar o placar na etapa final. O Bonsucesso teve duas bolas na trave e, mesmo na lanterna do Grupo B, não deu vida fácil aos cruz-maltinos. O gol da equipe foi de Matheus Pimenta.
Fonte : Globoesporte.com

ENFIM FLAMENGO VENCE E LUTA PARA CONTINUAR NA 4ª COPA DE MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

4ª COPA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA 2016.
GOESP 0 X 1 FLAMENGO.
GOESP ATACA, LÁ VAI EU.
Hoje ás 10:00 segundo jogo da manhã deste domingo no Estádio Roseana Sarney, Flamengo e Goesp entram em campo para  fechar a rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho  e também se reabilitarem das derrotas sofridas nos ultimos jogos, oque vem deixando as duas equipes longe dos primeiros colocados, assim jogo que foi dirigido pelo Árbitro Euvaldo Reis, com assistência de José Serra e José de Ribamar Melônio começou o jogo.
A equipe do Flamengo em sua defesa começou logo nos primeiros minutos muita dificuldade em sua marcação, pois em bloco a equipe do GOESP partia para frente com todo o gáz LÁ VAI EU.
AQUI QUEM MANDA É EU.
   com o ataque da equipe do GOESP em cima da defesa da equipe do Flamengo, o perigo era eminente de gol, foi ai então que a equipe do Flamengo começou a jogar sério pois o ataque da equipe do GOESP era fatal em dois blocos pelo lado direito e esquerdo, mais era meio desordenado o que facilitava a defesa do Flamengo que voltava rápido e se mantinha firme na sua retaguarda dando muita segurança ao goleiro flamenguista pois AQUI QUEM MANDA É EU.
GALERA VAMOS CORRER.
Assim era o jogo, tanto Flamengo como o GOESP saiam em campo de ambos os lados numa correria que não tinha destino, pois o gol não aparecia, isso fazia com que a moçada do Cinquentão se movimentando muito começa a buscar tanto no meio de Campo como no Ataque o gol, assim GALERA VAMOS CORRER.
O QUE FAÇO AGORA.
      Assim era a equipe do GOESP que quando tinha a bola em seus pés não sabia o que fazer, ai então a equipe do Flamengo se recuperava rápido e voltava a marcação cerrada em cima dos jogadores do GOESP que ficavam perdidos com a bola então O QUE FAÇO AGORA.
TÔ LIGADO.
      O Árbitro Euvaldo Reis dirigia o jogo com muita tranquilidade,pois estava fácil, tanto Flamengo como o GOESP não dava muito trabalho o jogo muito tranquilo, lembrando que as duas equipes não estão bem na competição, ambas vem sem vencer, assim a vitória era muito importante para ambas ai então o Juiz a cada lance olhava os jogadores  e TÓ LIGADO.
VAI EM FRENTE.
     Fechando e bloqueando o ataque da equipe do GOESP, a equipe do Flamengo, quando pegava a bola em sua defesa ia para frente com todo o gáz e assim VAI EM FRENTE.
AQUI TU NÃO PASSA.
       E assim foi, a equipe do GOESP começava a marcar muito bem o ataque do Flamengo que buscava sempre pelas pontas, e com tudo isso com essa insistência, a equipe do Flamengo encontrou uma brecha na falha da defesa do GOESP e dai sai o gol do flamengo e foi só final Flamengo 1 x 0 GOESP, o Flamengo volta a jogar  dia 12 de março contra a equipe do Dragão Internacional e a equipe do GOESP joga dia 27 de Março fazendo o seu ultimo jogo com a desclassificação em sua, uma campanha muito ruim neste inicio de temporada.

LANCE DOIS GRUPAMA 3 X 0 LEAL ESPORTES FINAL DA COPA LEAL SUB 11

LANCE UM GRUPAMA 3 X 0 LEAL ESPORTES FINAL DA COPA LEAL SUB 11

SEM VENCER NINGUÉM, FLAMENGO E GOESP HOJE NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney dois jogos movimentam a rodada da 4ª Copa de Futebol de campo master Cinquentão promovido pelo pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operária.
08:00 Águia Salazar x Vila Real.
   A equipe do Águia Salazar realizou dois jogos sendo uma derrota e uma vitória hoje a equipe vem em busca de uma vitória da equipe do Vila Real que faz uma boa campanha na competição  venceu dois jogos e um empate onde nesse jogo contra a equipe do Sampaio que ficou no 0 x 0 houve uma nesse jogo que não chegou ao seu final em função do jogador Adalberto da equipe do Vila Real ter sofrido um enfarte fulminante, morrendo em campo um fato muito triste na rodada da competição, um momento muito triste isso aconteceu aos 22 minutos do 2º tempo, o resultado ficou 0 x 0.
10:00 GOESP x Flamengo.
     Um jogo que vai mostrar quem merece ficar na lanterna da competição, pois nenhuma das duas equipes até agora não venceram ninguém, assim Flamengo que fez dois jogos com derrota vem em busca de sua reabilitação contra a equipe do Goesp que também precisa vencer pois tem três derrotas, assim um jogo que não tem nenhum atrativo , a não ser que as equipes entrem em campo para fazer um bom jogo, mesmo vamos lá.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes