WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

REPLAY E OURO VERDE DECIDEM TITULO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA NOVA.

     A equipe do Ouro Verde vai decidir no dia 5 de Março no Estádio João Ferreira, contra a equipe do Replay o Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Nova, no ultimo domingo (21) a equipe do Replay venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Cruzador, jogo que foi tranquilo para a equipe do replay que soube aproveitar todas as oportunidades.

ASSOCIAÇÃO PORTO GRANDE CAMPEÃO 2015

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
Associação Porto Grande

    Domingo (21) no Estádio Guioberto Alves pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Anjo da Guarda, a equipe da Associação Porto Grande sagrou-se Campeão da temporada de 2015 ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Grêmio do Fumacê, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Helio Domingos fazendo um grande trabalho, os gols que deram o titulo a equipe do Porto grande Foram de Adailton, um grande publico se fez presente, mostrando sempre a força do Futebol local e o prestigio que tem os seus dirigentes, pois foi uma competição que teve muitos problemas, principalmente na troca de Presidente, assim sob nova direção o  Departamento do Anjo da Guarda chega a final e o fechamento da temporada de 2015 com a equipe da Associação Porto Grande sendo o grande Campeão, a premiação da competição foi para o Campeão R$ 3.500,00 com troféu e medalhas já o vice campeão levou R$ 1.500,00 com troféu e medalhas, a competição teve a coordenação do Presidente Ayrton Ayres a direção de Arbitragem ficou por conta da DIAAG do Coordenador Euvaldo Reis.

COPA DO NORDESTE:Imperatriz encara o ABC buscando primeira vitória

Imperatriz e ABC vão realizar nesta quarta-feira (24), às 19h15, no estádio Maria Lamas Farache, o ‘Frasqueirão’, a primeira partida da história entre as duas equipes.
O Alvinegro Potiguar, que estreia o novotreinador, Eugênio Machado Souto, ou simplesmente Geninho, considerado de ponta no futebol brasileiro, é o último colocado do grupo A da Copa do Nordeste. Como o Cavalo de Aço, que está um degrau acima, busca a primeira vitória na competição.
O técnico Geninho, contratado para substituir o demitido Narciso Santos, diante dos maus resultados, assumiu ontem e não teve tempo nem de observar melhor os jogadores que tem em mãos. Para a partida de hoje, manteve o time que vinha jogando. Mas já sem o atacante Bruno Furlan, que se lesionou gravemente, não joga mais este ano e já viajou de volta a Curitiba, onde fará o tratamento no joelho. O mesmo caso do atacante do Cavalo de Aço, Cris.
O ABC é o time de maior torcida do Rio Grande do Norte. Por esse motivo, além das várias outras denominações, uma delas é o de ‘mais querido’. Muito parecido com o Imperatriz nesta questão de grande torcida.
O Imperatriz, como já é do conhecimento de todos, joga hoje com cinco desfalques, sendo quatro titulares, como o lateral direito Clayton Carioca, o zagueiro Clayton He-Man e os atacantes Cris e Jefinho. Além deles, o também lateral direito Junior Tatu e o atacante Everton, que eventualmente vinha atuando na lateral.
Ficha Técnica
ABC x Imperatriz
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão)
Horário: 19h15
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães – CE )
Árbitro Assistente 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro – CE 
Árbitro Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE 
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN 
ABC
Jota; Jefferson, Montanha, Jardel e Luiz Felipe, Gomes, Bida, Ítalo e Jean Theodoro, Alemão e Amoroso 
Técnico: Geninho
Imperatriz
Lucas; Marquinhos, Guilherme, Malcom e Edson; Anderson, Bruno Rodrigues, Danilo, Rubens e Dennis; Yerien
Técnico: Pedrinho Rocha

Fonte: O Progresso

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes