WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 7 de fevereiro de 2016

ENTRE ASPAS - FUTEBOL AMADOR COMO VAI.

    Até agora não se sabe duas coisas, a primeira qual a real situação do Departamento Autônomo de Desportos do bairro do Ipem São Cristovão que aparentemente sem administração ainda não se mostrou muito interessado na temporada de 2016, a temporada de 2015 não foi muito boa, mais até o momento nada esta definido, mais me preocupa será mais um departamento que desaparece, bem o segundo é Departamento Autônomo de Desportos da Cohab Anil onde em tempos de outrora era o celeiro de craques do futebol amador com grandes revelações, mais até o momento mais uma vez não esta definido se haverá competição ou não, pergunto a quem cobrar o é isso mesmo assim como tantos, isso é lamentável, “ENTRE ASPAS”  será assim mesmo essa administração do futebol amador de São Luis.

PORTO GRANDE GRÊMIO DO FUMACÊ DECIDEM TITULO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
Associação Esportiva Porto Grande.

    Hoje no Estádio Guioberto Alves pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Anjo da Guarda, ás 09:00 a equipe do Porto Grande (FOTO), vencedor do primeiro turno enfrenta a equipe do Grêmio do Fumacê que venceu o segundo turno, assim a expetativa de um bom publico é que espera os organizadores, a arbitragem será coordenada pelo Árbitro Euvaldo Reis, assim Porto Grande com uma grande campanha no primeiro turno vem mostrar hoje porque fez uma boa campanha entretanto o Grêmio também durante a  competição não foi bem no primeiro turno mais foi muito bem no segundo turno assim duas equipes representando dois grandes bairros da região do Anjo da Guarda mostram hoje o crescimento do futebol amador do Anjo da Guarda.

ALTO ALEGRE ENTRA EM CAMPO TRISTE OU ALEGRE?.

COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.
Equipe do Alto Alegre.

    Hoje no Estádio Roseana Sarney complementando a segunda rodada da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes da Cidade Operária que foi iniciada no sábado (13) com os jogos Juventus e Independência, Aguia Salar e Flamengo, hoje ás 08:00 fazendo o jogo preliminar GOESP e Vila Real e ás 10:00 Alto Alegre que vem em busca de reabilitação depois da estreia desastrosa perdendo de 13 x 1 para a equipe do Globo Azul, diante da equipe do Quarta Independente que faz a sua estreia.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes