WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 23 de janeiro de 2016

De virada, Maranhão estreia com vitória diante do Imperatriz

Dênis abre o placar no primeiro minuto, mas Naoh, Rogério e Maurício garantem o triunfo do Quadricolor no primeiro jogo do Campeonato Maranhense de 2016.

Na abertura do Campeonato Maranhense de 2016, Imperatriz e Maranhão protagonizaram um jogo movimentado na noite deste sábado, no Frei Epifânio. O Cavalo de Aço saiu na frente logo no primeiro minuto, mas sem forças para manter a vantagem, viu Naoh, Rogério e Maurício garantirem a vitória por 3 a 1 para o MAC.
Com o resultado, o Maranhão lidera o grupo B, enquanto o Imperatriz é o lanterna da chave. O Cavalo de Aço volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Cordino no Leandrão, enquanto o MAC joga somente na quinta-feira contra o Santa Quitéria, no Castelão.
Imperatriz sai na frente, mas MAC vira
Logo no primeiro minuto do jogo, o Imperatriz saiu na frente. Dênis arriscou o chute de longe e, contando com uma falha do goleiro Pablo, abriu o placar no Frei Epifânio. A vantagem dos donos da casa duraria pouco tempo.
Imperatriz x Maranhão (Foto: Marcelo Rodrigues / Divulgação)Fora de casa, MAC estreia com vitória no Estadual (Foto: Marcelo Rodrigues / Divulgação)


O MAC passou a pressionar e aos 18 minutos, Naoh arriscou de longe, contou com um desvio da zaga, e deixou tudo igual. Dênis ainda assutou o goleiro Pablo com um belo chute, mas dessa vez parou no arqueiro atleticano. Até que aos 30 minutos, novamente de longe, Rogério chutou e virou o jogo para o MAC ainda no primeiro tempo.

Maurício garante a vitória atleticana
Na volta para o segundo tempo, o MAC manteve o domínio e aos 17 minutos, Maurício arriscou de longe e marcou o terceiro do time atleticano. Ratinho e Maurício ainda perderam duas boas oportunidades de ampliar a vantagem do Quadricolor fora de casa.
Tentando diminuir o prejuízo, Leonardo tentou o chute de longe, mas Pablo fez boa defesa. Dênis voltou a aparecer, também chutando de longe e novamente parou em Pablo. O MAC ainda buscou o quarto gol, mas o chute de Daylson foi direto pela linha de fundo.


Fonte : www.globoesporte.com.
Imperatriz Ma.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes