ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FLAMENGO E AMERICA (MG) NA SEMIFINAL DA COPINHA.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR (COPINHA).
Flamengo 2 x 0 São Paulo
  Assim como Corinthians e Cruzeiro que se garantiram  na semifinal da 47ª Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe do Flamengo também se classificou para semifinal ao vencer a equipe do São Paulo pelo placar de  2 x 0. Um jogo onde a equipe do Flamengo soube jogar em cima das falhas da equipe São Paulina que foram muitas principalmente no seu setor defensivo com a defesa falhando a cada momento que estava com a posse da bola a cada tempo de jogo  e ai foi fácil para o artilheiro da equipe carioca Felipe Vizeu que fez os dois gols que garantiram a equipe do Flamengo na semifinal  e a também a boa atuação do goleiro Thiago que fechou o gol também para ajudar a equipe carioca entre os quatros semifinalistas da Copa.
   Com esse resultado a equipe Flamengo conseguiu de formar brilhante com uma boa campanha a sua passagem para semifinal  da Copa São Paulo de Futebol Junior.
   No jogo seguinte a equipe do América MG também carimbou o seu passaporte para semifinal a vencer nas penalidades a equipe do Bahia pelo placar de 3 x 2, depois de empatar no tempo normal em 2 x 2, jogo que foi realizado no Estádio Nogueirão na Cidade de Mogi das Cruzes que foi palco de uma grande fusão envolvendo a Policia Militar e a torcida do São Paulo  no ultimo domingo, assim desta vez o jogo no Estádio teve um grande esquema de segurança com direito a uma cabine de monitoramento reforçando assim a segurança.
América se classifica para semifinal em cima do Bahia.
    A equipe do América MG soube mostrar um bom futebol e com muita tranquilidade bateu o Bahia com  gols de Max e Matheus e para o Bahia Max e Geovane Itinga, o goleiro Jori da equipe do América Mg foi o grande destaque nos pênaltis defendendo os penates de Cristiano e Itinga.
   Com esses resultados a equipe do América enfrenta o Flamengo que venceu o São Paulo e o Cruzeiro enfrenta o Corinthians pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O jogos já foram definidos Hoje Na arena Corinthian ás 22:00 Corinthian e Cruzeiro e na Arena Barueri ás 21:45 Flamengo e América MG.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...