WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DIRIGENTES PLANEJAM A COPA MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo da ultima competição.

    O Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, já se reunindo para organizarem o Campeonato de Futebol Master categoria Cinquentão promovido pelo Departamento todo ano, onde já faz parte do calendário esportivo da Cidade Operária, a proporção que o ano passa o Departamento que vem sempre as organizando as competições da categoria máster promete para este muitas novidades, com a participação das equipes que já estão filiadas ao Departamento com as equipes que estão sendo convidadas, assim a sua primeira reunião acontece hoje no Departamento ali no Estádio Roseana Sarney.

EUVALDO REIS O REIZINHO FAZ HOJE ANIVERSÁRIO PARABÉNS

DONO DO APITO.
Euvaldo Reis

   A equipe de Esportes coordenada pelo Colunista esportivo Assis Araujo, vem hoje parabenizar o Companheiro Euvaldo Reis (Reizinho ) como é carinhosamente conhecido pelos amigos e companheiros pela passagem de seu aniversário ocorrido ontem, que Deus lhe abençoe a você e toda sua família, por ser um grande batalhador, um profissional de  alta estima e  muito competente no seu trabalho e na coordenação da DIAAG onde dirige também com muita competência, assim um feliz aniversário e que esta se repita por muitos e muitos anos com muita paz amor e fraternidade, assim são os nossos votos de um FELIZ ANIVERSÁRIO.

SHOW DE GOLS NA RODADA DO MASTER DO PINDORAMA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO PINDORAMA.


    Sábado ( 2) no Campo do Maia pelo Campeonato  de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia dois fizeram a festa na tarde do sábado, ás 14:00 no jogo preliminar a equipe do 11 de Fátima empatou em 2 x 2  com a equipe do Resenha e as 16:00 jogo principal a equipe do 12 de Outubro venceu pelo placar de 4 x 1 a  equipe do Pindorama, uma rodada de muitos gols, a próxima rodada será no próximo sábado (9) no campo do Maia ás 14:00 jogo preliminar a equipe do 11 de Fátima enfrenta a equipe do São Paulo e no jogo principal ás 16:00 a equipe do Bangu enfrenta a equipe do Cruzador, uma rodada que promete muitas emoções e gols.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes