ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Três partidas abriram a quarta eliminatória do Estadual de Beach Soccer

Três partidas abriram a quarta eliminatória do Estadual de Beach Soccer





Três partidas movimentaram o início da quarta eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). A cidade de Pinheiro sedia a seletiva, que é classificatória para a fase final da competição estudual no fim deste mês, em São Luís. Ao todo, doze seleções participam desta eliminatória que começou nessa quarta-feira (4) e vai até domingo (8).

Com um grande público, que lotou a arena montada em Pinheiro, três partidas abriram as disputas do torneio. No primeiro jogo da noite, Palmeirândia conseguiu uma importante vitória sobre Cururupu por 4 a 2. Na sequência, Central do Maranhão passou por Pedro do Rosário: 3 a 1.

Na partida que encerrou a rodada de abertura, o selecionado de Pinheiro foi derrotado. Nem mesmo o apoio do torcedor local na arena foi suficiente para que Pinheiro estreasse com vitória. Melhor para Turilândia, que arrancou uma vitória por 4 a 3.

Nessa quinta-feira (5), a quarta eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer prosseguirá com quatro partidas a partir das 19h: Cururupu x Presidente Sarney; Santa Helena x São Bento; Pedro do Rosário x Perimirim; e Pinheiro x Guimarães.

Vale destacar que o campeão e o vice desta eliminatória se classificam para a fase final do Estadual. Classificados para a disputa do título maranhense de 2015 já estão as seguintes seleções: Raposa, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Santana do Maranhão.

A próxima eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer será realizada na cidade de Caxias entre os dias 13 e 21 deste mês.

LANCE QUATRO LEAL ESPORTE 0 X 8 SENA - COPA ASSIS ARAUJO SUB 13

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...