ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ippon/Santo Expedito e CAD/Shekinah vencem no Estadual Sub-17 de Futsal



Duas partidas movimentaram o Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), no último fim de semana. No sábado (31 de outubro), foi realizada a segunda rodada do torneio estadual no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Destaque para as excelentes vitórias dos Ippon/Santo Expedito e do CAD/Shekinah, que agora dividem a liderança do Grupo A com 3 pontos ganhos.

No primeiro jogo da rodada dupla, o Ippon/Santo Expedito conseguiu uma importante vitória sobre o Sou Mais BF. O triunfo por 4 a 1 não foi fácil de ser obtido, mas foi merecido por parte do Ippon/Santo Expedito.

Na outra partida do sábado, o CAD/Shekinah não teve muitas dificuldades para golear o Moto/R13. Após conseguir vantagem de 6 a 1 no placar, o CAD/Shekinah diminuiu o ritmo e viu o rival encostar no placar. No entanto, a vitória por 6 a 3 estava garantida.

O Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino conta com a participação de sete clubes. As equipes participantes foram divididas em duas chaves. O Grupo A conta com os seguintes times: Sou Mais BF, Ippon/Santo Expedito, Moto/R13 e CAD/Shekinah. Já o B é formado por Elmo/Êxitus, ADCMT e Balsas/CT Falcão 12. Vale destacar que o campeão do Estadual assegura vaga para representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes Sub-17 em 2016. 

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...