ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

COHAB ANIL E COROADINHO NÃO TEM CAMPEONATO MAIS UM ANO ENTRE ASPAS.

ENTRE ASPAS.
Assis Araujo

    Enquanto alguns Departamento movimentam o seu calendário esportivo, outros ficam a desejar, por exemplo o Departamento da Cohab Anil e também o Departamento do Coroadinho, ambos em outrora tinham grandes competições, infelizmente parece que a coisa não andou bem por aquelas bandas, mais a que se deve tudo isso, ENTRE ASPAS, o que fazer, mais um ano sem futebol, isso é lamentável.

Maranhão enfrenta o Piauí na abertura do Brasileiro Juvenil de Vôlei



A Seleção Maranhense de Voleibol categoria Juvenil Masculino, estreia nesta terça-feira (27), nas disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções da segunda divisão, que será disputado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV) na cidade de Saquarema-RJ.

A seleção Maranhense está inserida no Grupo D da competição, ao lado das seleções do Piauí, Roraima e Alagoas. A estreia será diante da Seleção Piauiense ás 15h30 (Horário do Maranhão)

O CBS tem a participação de 15 equipes divididas em quatro grupos. Os dois primeiros de cada chave avançaram para as quartas de final. Os terceiros colocados disputaram de 9º a 12º e os quartos colocados disputaram de 13º a 15º.

Para 2016 o CBS voltará a ter três divisões: divisão especial, que reúne a elite, terá apenas oito participantes, mesmo número da segunda e terceira divisões. Os quatro melhores deste ano se juntam aos quatro rebaixados da Divisão Especial de 2015. As seleções que ficarem de 5º a 12º, estarão na 2ª divisão. As seleções de 13º a 15º lugar só voltam ao CBS em 2017.
 
TABELA
27/10 Maranhão x Piauí 
28/10 Maranhão x Roraima
29/10 Maranhão x Alagoas
Por : Igor Leonardo

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...