WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LEAL ESPORTES E SENA FAZEM JOGO DE CLASSIFICAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA

COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 – 2015.
Sociedade Esportiva Ninguém Abera (SENA)



    Sábado (24) no campo da associação próximo ao campo do Real pela Sétima rodada da Copa Assis Araujo Sub 13 – 2015, apenas um jogo ás 10:00 Leal Esportes e Sena, jogo que vale classificação, no caso da vitória da equipe do Leal Esporte, o outro jogo  contra a equipe do Guarani será apenas para cumprir tabela, pois com a vitória a equipe do Leal fica com a 4ª vaga.
Leal Esportes.
A equipe do Leal Esportes (FOTO) tem mais um jogo contra a equipe do Guarani, no caso da Derrota para a equipe o SENA haverá o jogo pois as equipes ainda estão no páreo, caso contrário será um jogo apenas para cumprir tabela.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO GERAL.

POS
EQUIPE
PTS
JGS
VI
EM
DER
GP
GC
SA
Comercial
10
05
03
01
01
17
03
04
MEC GRUPAMA
10
05
03
01
01
08
06
02
Onze Estrelas
09
05
03
-
02
11
04
07
Leal Esportes
03
03
01
-
02
02
09
-07
Guarani
02
04
-
02
02
05
16
-11
SENA
02
04
-
02
02
04
04
00

Presidentes da CEAF e SAFEMA participam de reunião na sede da FMF

O Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), Marcelo Bispo Nunes Filho e o presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Maranhão (SAFEMA) Juscelino Sousa Santos, estiveram reunidos com o presidente da Federação Maranhense de Futebol Dr. Antônio Américo Lobato Gonçalves, para tratar da Pré-temporada dos Árbitros, que será realizada na Cidade de Imperatriz no período de 20 a 23 de janeiro de 2016 e assuntos referentes a direito de Imagem dos Árbitros no Campeonato Maranhense de Futebol Profissional, reajuste das cotas de Arbitragem, Diárias e Passagens.

Antônio Américo deixou claro que continuará dando todo apoio a Comissão de Arbitragem pelo excelente trabalho que está sendo realizado com apoio do Sindicato. Disse ainda que está satisfeito com o rendimento dos Árbitros no Campeonato Maranhense de Futebol Profissional Serie 'A' e também no Campeonato Maranhense da série 'B', que está terminando sem nenhum erro de Arbitragem que prejudicasse o resultado de uma partida.

Américo destacou ainda, que a Comissão e o Sindicato não podem se acomodar, a meta é elevar os conhecimentos através de Palestras, Treinamentos Físico e Treinamento Prático, para melhor ainda mais o potencial de cada Árbitro e Assistente dentro das competições.

INTERMUNICIPAL:O Coordenador do Intermunicipal Filemon Guterres, se reuniu com o Presidente da Comissão de Arbitragem para tratar dos valores das passagens, Diárias e Cota de Arbitragem para o Campeonato Intermunicipal que começará no dia 14 de novembro de 2015. Durante a reunião, Filemon recebeu uma placa de Substituição de jogadores, para ser utilizadas nos jogos.
Por : Igor Leonardo

Maranhão Atlético larga na frente na decisão da Série B Maranhense





O Maranhão Atlético Clube saiu na frente na primeira partida da decisão da Série B do Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), e que garante ao campeão uma vaga na elite do Futebol Maranhense em 2016.

Em partida disputada na noite desta quarta-feira (21) no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, a equipe Atleticana derrotou o Marília pelo placar de 2×0. Os gols da vitória do MAC, foram marcos por Jeferson Abreu aos 20 minutos do primeiro tempo e Junior Masseti aos 49 minutos do segundo tempo.

A partida de volta entre as duas equipes, será realizada no próximo domingo (25) ás 17h no estádio Castelão em São Luís. Para garantir o título da Série B Maranhense, o Maranhão Atlético pode perder até por 2×0.
Por : Igor Leonardo.
Foto : Antonio Pinheiro.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes