WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 10 de outubro de 2015

LANCE DO JOGO ONZE ESTRELAS 3 X 1 SENA - COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 - 2015.


COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 - 2015.
QUINTA RODADA.
26 DE SETEMBRO DE 2015.
10:00 HORAS.
CAMPO DA ASSOCIAÇÃO.
ONZE ESTRELAS 3 X 1 SENA.
JUIZ : MORAES.
LANCE DO JOGO .

MEC GRUPAMA 3 X 2 LEAL ESPORTE - QUINTA RODADA DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 1.

MEC GRUPAMA 3 X 2 LEAL ESPORTES.

Um jogo que foi muito bem movimentado e cheio de muita emoção protagonizado pelas Equipes do MEC GRUPAMA do Professor Edmilson e da Escolinha do Leal Esportes do Professor Valdeilson, na manhã do dia 26 de Setembro de 2015 do sábado, no Centro de Treinamento da Maiobinha, valido pela Copa Assis Araujo sub 13 versão 2015, assim dirigido pelo àrbitro Moraes  jogo teve como vencedor a Escolinha do MEC GRUPAMA pelo placar de 3 x 2.
Em Campo a equipe do Leal começou muito bem no seu setor de ataque, só que não esperava que a Escolinha do grupama fosse mais fechada como nos jogos anteriores, tentando abrir a defesa adversária, a Escolinha do Leal Esportes ficou frágil no seu setor defensivo o que fez com a Escolinha do grupama partisse para cima com todo o gáz e foi assim, a garotada deu show de correria administrada sendo de um lado o Professor Edmilson do grupama e do outro lado o Professor Valdeilson do Leal Esportes.
Em campo a bola era bem disputada, nesse lance o jogador do Leal tenta no meio do dois jogadores do Grupama buscar a posse da bola, nesse lance o àrbitro Moraes não deu nada, pois no seu ver não foi falta e sim uma jogada normal.
Com uma marcação cerrada a equipe do Leal Esportes não tinha espaço, pois os jogadores do grupama sob a coordenação do Professor Edmilson, que dava ordem para a marcação colada e deu certo, pois a equipe ,do grupama começou a jogar muito bem com uma visão de jogo digna de gente grande, um bom jogo com certeza.
Os garotos do Grupama estavam muito bem, pois jogavam em casa, o CT da Maiobinha é o seu campo de treino, assim com o dominio de jogo em alguna momentos,a equipe do grupama pressionou a equipe do Leal Esportes que também partia para cima no tudo ou nada, por isso que o placar foi de 3 x 2, mostrando muita garra e determinação, sendo que o empate seria mais justo, pelo que apresentou também a  equipe do Leal.
A bola foi durante os 50 minutos de jogo bem disputada, final MEC GRUPAMA 3 x 2 Leal Esportes.
COPA ASSIS ARAUJO SUB 13.
QUINTA RODADA.
26 DE SETEMBRO DE 2016 - SÁBADO.
CENTRO DE TREINAMENTO DA MAIOBINHA.
JUIZ ; MORAES.
MEC GRUPAMA :
Lucas Falcão: João Guilherme, Kawan, Tailson e Rafael: Pedro, Matheus, Yan e Endrio : Igor e Wider. Na suplência : Haylon. Técnico Edmilson.
LEAL ESPORTES:
 Gabriel : Carlos, Maylson, Lucas e Luis Diogo: João Gabriel, Marcos, Caio e Carlos André: Leandro e Haley. Na Suplência Diogo e Manoel. Técnico Valdeilson.
GOLS.
MEC GRUOPAMA : Igor (2) 2 Rafael (1).
LEAL ESPORTES : Diogo (2).
CARTÃO AMARELO:
Lucas Fernando ( Leal Esportes).
POSIÇÃO DAS DUAS EQUIPES.
2º LUGAR MEC GRUPAMA COM 7 PONTOS.
4º LUGAR LEAL ESPORTES COM 3 PONTOS.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes