WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ONZE ESTRELAS LIDER DA COPA ASSIS ARAUJO ENCARA NO DOMINGO A EQUIPE DO MEC GRUPAMA

Lance do jogo Onze Estrelas  e SENA.
Tem prosseguimento no domingo (11) a Sexta Rodada da Copa Assis Araujo sub 13, com soia jogos no campo do Real, assim ás 08:00 a equipe do Comercial enfrenta a equipe do SENA e as 09:00 a equipe do MEC GRUPAMA encara a equipe do Onze Estrelas lider da competição, dois jogos que irão definir inicialmente quem seguirá em frente na competição, as equipes que participam da Copa Assis Araujo sub 13 vem tendo um bom aproveitamento.

YURE O SUPER ARTILHEIRO DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 13

Yure atacante do Onze Estrelas.
 A Copa Assis Araujo Sub 13 já tem um artilheiro, e diga-se  de passagem um super artilheiro e vem lá de Iguaiba, trata-se do jovem atacante da equipe do Onze Estrelas que lidera a competição e tem em seu elenco um grande artilheiro com um grande futuro, Yure é o nome do astro, marcou 8 gols em 4 jogos sendo uma média de 2 gols por jogo, ele é quem comanda a equipe  em Campo e tem bom posicionamento na grande areá dando um trabalho enorme aos Zagueiros, possui um bom controle com a bola quando esta com a posse dela, consegue levar a equipe para frente movimentando a todos, assim é o Artilheiro Yure com certeza pode ser quem sabe uma grande promessa do futebol Maranhense.
   Com dois gols marcados tem:
Breno  - Comercial.
Jardel - Comercial.
Dionathan - Comercial.
Rickelme -  Comercial.
Igor - MEC GRUPAMA.
Rafael - MEC GRUPAMA.
Diogo - Leal Esportes.
Maycon - SENA.
Vinicius - Guarani.

CEAF sorteia arbitragem para a 3º rodada do returno da Série B Maranhense



A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou nesta quinta-feira (8), os árbitros que vão conduzir os jogos da terceira rodada do returno da segundo divisão do Campeonato Maranhense da Série B.

A partida entre Boa Vontade e Americano, que será realizado no estádio Castelão ás 16h, terá arbitragem de Carlos Alexandre Nunes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Djavan Costa da Silva. O árbitro reserva será Ednilson Santiago Cardoso.

Na outra partida da rodada, o Marilia Futebol Clube enfrenta o Babaçu ás 18h30 no estádio Frei Epifânio. A partida terá arbitragem de Cleomir Rodrigues da Costa, com as assistências de Carlos André Pereira Sousa e Wivian Silva Pereira. O quarto arbitro será Manoel Cabral Pessoa Filho.
Por ; Igor Leonardo

Marilia e Maranhão Atlético vencem na Série B Maranhense


Marilia

O Campeonato Maranhense da segunda divisão, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol e que garante ao campeão uma vaga na elite do futebol Maranhense em 206, teve prosseguimento nesta quarta-feira (7) com a realização de dois jogos.
Maranhão

No primeiro jogo da rodada, realizado no estádio Castelão em São Luís, o Maranhão Atlético Clube derrotou o Babaçu pelo placar de 2x0. Os gols da vitória Atleticana foram marcados por Israel aos 18 minutos do primeiro tempo e Junior Masset aos 31 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o MAC segue na liderança do segundo turno com seis pontos.

Fechando a segunda rodada, a equipe do Marilia derrotou o Boa Vontade pelo placar de 3x1, em partida realizada no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz. Para a equipe do Marilia marcaram, Junior Chicão aos 10 minutos do primeiro tempo e aos 23 minutos do segundo tempo e Kaíke aos 45 minutos do segundo tempo. Para a equipe do BV, Dilton marcou aos 35 minutos do primeiro tempo.

PRÓXIMOS JOGOS: A terceira rodada do segundo turno marca para o próximo domingo (11), os seguintes jogos. O Boa Vontade enfrenta o Americano ás 16h no estádio Castelão em São Luís e o Marilia enfrenta ás 19h45 no estádio Frei Epifânio, a equipe do Babaçu.

Classificação
1º Maranhão Atlético 06 pontos
2º Marilia -03 pontos
3º Babaçu 03 pontos
4º Boa Vontade 0 pontos
5º Americano 0 pontos
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes