WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 4 de outubro de 2015

Babaçu e MAC estreiam com vitória no 2º turno da Série B Maranhense

Babaçu

Teve início neste domingo (4), o segundo turno do Campeonato Maranhense da série B, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga na elite do Futebol Maranhense em 2016.

No primeiro jogo da rodada dupla, a equipe do Babaçu derrotou o Boa Vontade pelo placar de 1x0. O gol da vitória foi marcado pelo jogador Gilson, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Na segunda partida da rodada, o Maranhão Atlético Clube estreou no segundo turno derrotando o Americano pelo placar de 2x0. O grande nome do jogo, foi o atacante Casagrande, que estreou no time Atleticano marcando os dois gols. O primeiro foi marcado aos 25 e o segundo aos 35 minutos do primeiro tempo.

PRÓXIMOS JOGOS:O Campeonato Maranhense da segunda divisão, terá prosseguimento na próxima quarta-feira (7) com a realização de dois jogos. Ás 16h no estádio Castelão em São Luís, o Babaçu enfrenta o Maranhão Atlético e ás 19h45, a equipe do Marilia enfrenta o Boa Vontade no estádio Frei Epifânio.
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes