WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Quinta Rodada do Mirandense 2015, agita o interior do estado



O Campeonato Mirandense 2015, competição promovida pela secretaria de esporte do Municipio, está chegando na reta final da fase classificatória e nesta final semana, a bola vai rolar para três jogos validos pela quinta rodada.

Tudo começa no sábado (3) com uma partida pelo Grupo A, onde o Real enfrenta ás 16h a equipe do AVB. No domingo (4), a bola começa a rolar ás 8h com o confronto entre Robgol e Palmeiras pelo Grupo C e ás 16h será a vez da partida entre Intercolo e Revelação pelo Grupo A.

A rodada deste final de semana, mais uma vez será realizada no estádio Francisco Camilo, o Mirandão.
Por : Igor Leonardo.

Decisão da Série A Nova Olindense acontece neste final de semana


 
O fim de semana será de decisão no Campeonato Nova Olindense 2015. Neste sábado (3) ás 15h30 acontece no estádio Mangueirão, a decisão da Série A entre as equipes do Real Madri e Vila Davinópolis.

Para chegar a decisão da competição, a equipe do Real Madri eliminou na semifinal o NOEC como uma vitória pelo placar de 4x3 e a Vila Davinópolis chegou a decisão da competição, após eliminar o Boa Vista com uma goleada por 4x1.

As equipes vencedoras da Série A do Campeonato Nova Olindense, serão premiadas com R$ 2 mil (Campeão) e R$ 1mil (Vice-Campeão). Além da premiação em dinheiro, as equipes vão receber troféu e medalhas.

Série B:A decisão da série B, entre Sampaio do Trator e Portuguesa da Quadra XI será realizada no dia 10 de outubro às 15:30 horas no estádio Mangueirão.
Por ; Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes