WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Última rodada do primeiro turno da Série B Maranhense acontece nesta quarta (30)



Dois jogos encerram nesta quarta-feira (30), o primeiro turno da segunda divisão do Campeonato Maranhense 2015.As partidas serão realizadas em São Luís e na cidade de Imperatriz.

As duas partidas desta quarta-feira (30), servirão para cumprir tabela, pois no último domingo (27), o Maranhão Atlético conquistou o título do primeiro turno com uma vitória diante do Boa Vontade pelo placar de 3x0.

A última rodada do primeiro turno, tem início ás 16h, com a partida entre Americano e Babaçu no estádio Nhozinho Santos.A partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas de Araújo, com as assistências de Élson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Carlos Alexandre Nunes.

No outro confronto, a equipe do Marilia Futebol Clube enfrenta o Maranhão Atlético ás 19h45 no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz. O confronto entre as duas equipes terá arbitragem de Ranilton Oliveira, que terá como assistentes Carlos André Pereira da Silva e Ana Erica Carvalho Nascimento, O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.

SEGUNDO TURNO: O segundo turno do Campeonato Maranhense Série B, terá início no próximo domingo (4) com dois jogos no estádio Castelão em São Luís. Ás 15h, o Boa Vontade enfrenta o Babaçu, enquanto ás 17h será a vez do Maranhão Atlético enfrentar o Americano.
Por : Igor Leonardo

Três jogos movimentaram a quarta rodada do Mirandense 2015



Foi realizado no último final de semana, mais uma rodada do Campeonato Mirandense 2015, competição promovida pela Secretaria de Esporte do Municipio. A rodada mais uma vez, foi realizada no estádio Francisco Camilo, o Mirandão e contou com a presença de um bom número de torcedores.

A rodada teve início no sábado (26), com a vitória do Guarany diante do Palmeiras pelo placar de 3x1. No domingo (27), a bola rolou para mais dois jogos. O Intercolo empatou em 3x3 com o Internacional e o Bucarest derrotou o Brasiliense por 2x1.

A quinta rodada da competição acontece no próximo final de semana com os seguintes jogos. No sábado (3/10) com o confronto entre Real x AVB ás 16h pelo Grupo A. No domingo (4), a bola rola ás 8h para Robgol e Palmeiras (Grupo C) e ás 16h, o Intercolo enfrenta o Revelação (Grupo A).
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes