WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 13 de setembro de 2015

Equipe de Vôlei da Prosports/Crescimento realiza jogos amistosos

Crescimento

A equipe de Vôlei infanto feminino da Prosports/Crescimento, realizará dois jogos amistosos contra a equipe do Upaon Açu.

O primeiro será nesta segunda-feira (14) às 20h no Ginásio da escola Upaon Açu e o segundo está programado para o dia 16 no Ginásio da escola Crescimento no bairro do Renascença.

Os amistosos da equipe de Vôlei, servirão para o técnico Geraldo Magela preparar a equipe que disputará a etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses, que tem início previsto para o próximo dia 23 em São Luís.
Por : Igor Leonardo

Maranhão estreia contra o Acre no Brasileiro de Seleções de Vôlei



A seleção Maranhense de Voleibol Juvenil Feminina, estreia nesta segunda-feira (14) nas disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções, que será disputado no Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em Saquarema-RJ.

No jogo de estreia, as meninas do Maranhão entram em quadra para enfrentarem a Seleção do Acre às 10H30.  A equipe comandada pelo técnico Paulo Fernando, está inserida no Grupo D da competição, ao lado do Amapá, Tocantins e Acre.

“A expectativa é muito boa, pois a equipe que vai ao Rio de Janeiro disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções é formada pela base que conquistou o título da competição em 2013 na categoria infanto. Então temos chance de sair com um resultado positivo desta competição”. Destacou o técnico da seleção maranhense, Paulo Fernando.

Tabela de Jogos
14/09 (segunda-feira)
Maranhão x Acre
Às 10h30
15/09 (terça-feira)
Maranhão x Amapá
Às 10h30
16/09 (quarta-feira)
Maranhão x Tocantins
Às 10h30.
Por ; Igor Leonardo

Zé Doca vence Pindaré e conquista o Copão BR de Seleções 2015


Zé Doca Campeão

A seleção de Zé Doca conquistou no último sábado (12), o título do Copão BR de Seleções, competição que movimentou as principais cidades do interior Maranhense. Na decisão da competição realizada no estádio Procopão na cidade de Maranhãozinho, a equipe derrotou Pindaré Mirim pelo placar de 1x0.
O gol do título da seleção de Zé Doca, foi marcado aos 3 minutos do primeiro tempo pelo jogador Neném.

No final da partida, a seleção de Zé Doca foi premiada com R$ 16 mil e a equipe de Pindaré Mirim recebeu R$ 8 mil. Além destas premiações em dinheiro, as equipes vencedoras foram premiadas com troféus e medalhas.

O Copão da BR  de Seleções de 2015, contou com a participação das Seleções dos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Amapá do Maranhão, Araguanã, Bela Vista do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Bom Jardim, Buriticupu, Cândido Mendes, Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador  Newton Bello, Governador Nunes Freire, Igarapé do Meio, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Monção, Olho D’água das Cunhãs, Pio XII, Pindaré Mirim, Presidente Médici, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Satubinha, Tufilândia, Turilândia, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções de 2015 foi disputado em Turno único e as Equipes foram divididas em 04 (Quatro) Chaves, denominadas “A”, “B” “C” e D”, cada chave contará com 08 (Oito) equipes. Na primeira fase as Equipes das Chaves “A”, “B”, “C” e “D”, jogarão dentro da própria chave, classificando-se o 1º, 2º, 3º e 4º Colocados de cada chave para segunda fase.
Por : Igor Leonardo.

Sabiá derrota o Sampaio e conquista o título do Maranhense Sub-19

Sabiá


A equipe do Sabiá conquistou na tarde deste sábado (13), o título do Campeonato Maranhense categoria Sub 19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol.

O título da equipe Caxiense, foi conquistada com uma vitória diante do Sampaio Corrêa pelo placar de 3x0, em partida realizada no estádio Duque de Caxias. Os gols da vitória da equipe Caxiense, foram marcados por Rodrigo, Thiago Rosa e Jeferson.

No final da partida, as equipes foram premiadas pela FMF, com troféus e medalhas. As duas equipes garantiram vaga na Copa São Paulo em 2016.

O Campeonato Maranhense Sub-19 foi disputado por 17 equipes, divididas em quatro grupos, sendo que para a segunda fase se classificaram duas equipes dos Grupos A e B e uma equipe dos Grupos C e D.
Por ; Igor Leonardo

TERCEIRA RODADA DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 13

Hoje pela terceira rodada da Copa ASSIS ARAUJO sub 13, no Campo do Real jogam:
08:00 Comercial  x Leal Esportes.
09:00 MEC GRUPAMA  x Guarani.
Juiz ; Agnaldo Santos.
Confiram os jogos das rodadas anteriores.
Grupama 0 x 2 Comercial.
Leal Esportes W x O Onze Estrela.
Juiz ; José Aguiar.
SEGUNDA RODADA.
Sena 2 x 2 Guarani
Comercial 1 x 2 Onze Estrela.
Juiz ; Humberto Estrela.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes