ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CEAF escala árbitros para a primeira rodada da Série B Maranhense


A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), definiu nesta quinta-feira (10), a escala de árbitros para os jogos da primeira rodada do Campeonato Maranhense da segunda divisão, que tem início no próximo domingo (13).

A partida entre Clube Atlético Babaçu e Esporte Clube Boa Vontade, que será realizado no estádio Castelão às 14h, terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Élson Araújo da Silva e Carlos Magno Morais Serra. O árbitro reserva será Carlos Alexandre Nunes.

Na outra partida da rodada, entre Americano e Maranhão Atlético Clube que será realizado às 16h no Castelão, terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Josias Dorneles dos Santos. O quarto arbitro será Paulo José Sousa Mourão.
Por : Igor Leonardo

Torneio de capoeira das Olimpíadas Sesc acontece neste sábado


As Olimpíadas Sesc prosseguem neste sábado, dia 12 de agosto, com o torneio na modalidade capoeira. Integrando a competição pelo segundo ano consecutivo, oito equipes disputam os troféus da edição 2015. Com disputas da categoria infantil a master, o evento acontece das 14 às 18 horas, no Ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro.



Participam da edição 2015 o Grupo Capoeira Sesc, Escolinha Capoeira Semdel, Grupo de Capoeira Saraiva Filho, Grupo de Capoeira Mário Pereira, Grupo de Capoeira Evidência, Grupo de Capoeira Os Guaiamuns, Grupo de Capoeira Cativeiros e Grupo de Capoeira Maranhense. O Grupo Capoeira Sesc  apresenta um diferencial:  alunos com necessidades especiais tais como síndrome de down, autismo e paralisia cerebral e da terceira idade, belo trabalho desenvolvido pela instituição como ferramenta educativa e de integração social.

Classificada como arte marcial, a capoeira se distingue das demais por uma marcante característica: a música. Além da importância pedagógica sobre os aspectos cognitivo, social e motor, é uma das manifestações culturais brasileiras mais genuínas, carregando consigo um importante legado histórico.


  
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...