WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CEAF escala árbitros para a primeira rodada da Série B Maranhense


A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), definiu nesta quinta-feira (10), a escala de árbitros para os jogos da primeira rodada do Campeonato Maranhense da segunda divisão, que tem início no próximo domingo (13).

A partida entre Clube Atlético Babaçu e Esporte Clube Boa Vontade, que será realizado no estádio Castelão às 14h, terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Élson Araújo da Silva e Carlos Magno Morais Serra. O árbitro reserva será Carlos Alexandre Nunes.

Na outra partida da rodada, entre Americano e Maranhão Atlético Clube que será realizado às 16h no Castelão, terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Josias Dorneles dos Santos. O quarto arbitro será Paulo José Sousa Mourão.
Por : Igor Leonardo

Torneio de capoeira das Olimpíadas Sesc acontece neste sábado


As Olimpíadas Sesc prosseguem neste sábado, dia 12 de agosto, com o torneio na modalidade capoeira. Integrando a competição pelo segundo ano consecutivo, oito equipes disputam os troféus da edição 2015. Com disputas da categoria infantil a master, o evento acontece das 14 às 18 horas, no Ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro.



Participam da edição 2015 o Grupo Capoeira Sesc, Escolinha Capoeira Semdel, Grupo de Capoeira Saraiva Filho, Grupo de Capoeira Mário Pereira, Grupo de Capoeira Evidência, Grupo de Capoeira Os Guaiamuns, Grupo de Capoeira Cativeiros e Grupo de Capoeira Maranhense. O Grupo Capoeira Sesc  apresenta um diferencial:  alunos com necessidades especiais tais como síndrome de down, autismo e paralisia cerebral e da terceira idade, belo trabalho desenvolvido pela instituição como ferramenta educativa e de integração social.

Classificada como arte marcial, a capoeira se distingue das demais por uma marcante característica: a música. Além da importância pedagógica sobre os aspectos cognitivo, social e motor, é uma das manifestações culturais brasileiras mais genuínas, carregando consigo um importante legado histórico.


  
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes