WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Árbitros do Maranhão participam de Cursos de Qualificação

 
CarlosAndré
Os árbitros do estado do Maranhão, estão participando constantemente de cursos, palestras e congressos promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pela Fifa.
Juscelino Sousa


O árbitro Juscelino Sousa Santos, participou no período de 6 a 11 de agosto na cidade do Rio de Janeiro, do curso Fifa de instrutor físico, que teve como objetivo melhorar a condição física de cada arbitro e também aproveitou para aprender o que tem de mais moderno na preparação física do Arbitro de futebol.
Ranilton Oliveira


Quem também esteve participando de cursos de qualificação, foram Ranilton Oliveira de Sousa (Árbitro) e o assistente Carlos André Sousa Ferreira. Os dois foram indicados pela CEAF/FMF para participarem do curso Fifa de qualificação de Árbitro de Futebol, que teve como objetivo, melhorar os conhecimentos da Regra do Futebol.
Por Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes