WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Definidas as chaves da fase final da Copa Maranhão Sub-19



A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou os grupos da fase final da competição. O torneio terá início no próximo dia 23 deste mês e reunirá nove times, que se classificaram após a realização de quatro etapas regionais: São José de Ribamar, Grajaú, Trizidela do Vale e Caxias. A definição das chaves foi baseada no regulamento geral do torneio, que concederá ao campeão a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem.

Campeão da primeira etapa, o Sampaio Corrêa será o cabeça de chave do Grupo A. Na fase de grupos, o time tricolor terá pela frente as equipes do Açailândia e do Tigres do Lago.

O Grupo B será composto por Cefama, Eduardo Nava e Sabiá. Enquanto isso, o Grupo C terá São José, São Mateus e Marcos Pimentel.

A fórmula de disputa da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bem simples. Na fase de grupos, os times se enfrentam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados avançam aos mata-matas até ser definido o campeão de ano.

Nos próximos dias, a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgará o local das disputas da fase final.
Por : Paulo de Tarso Junior

Copa Anil de Beach Soccer tem média de 7,3 gols por jogo




A Copa Anil de Beach Soccer está apenas na primeira edição, mas a competição já é um sucesso de público e de gols. Iniciada na última segunda-feira (10), o torneio reúne 30 equipes e está movimentando as noites desta semana no bairro do Anil. Com casa cheia em todas as partidas, o torneio tornou-se uma ótima opção para a comunidade. E o melhor é que quem comparece à arena está sendo recompensado com grandes jogos e muitos gols. Em três rodadas disputadas, a bola já balançou as redes em 118 oportunidades.

Ao todo, foram realizadas, até o momento, dezesseis partidas. Isso representa uma média de 7,3 gols por jogo. E um dos principais responsáveis pela elevada média de gols é a equipe O Kanoas. O time conseguiu a maior goleada do torneio até agora: 13 a 2 sobre o Sucatão Brasil.

Outras duas goleadas também marcaram as rodadas iniciais da Copa Anil de Beach Soccer: Morros venceu o Santa Luzia por 8 a 1, mesmo placar da vitória da Vila Conceição sobre o Schalker 04.

A Copa Anil de Beach Soccer prossegue até a próxima segunda-feira (17), data da grande final.

RESULTADOS
SEGUNDA-FEIRA (10.8)
Santa Luzia 1 x 8 Morros
Real Madri 4 (2 pror.) x 4 (0 pror.) PAC
Os Kanoas 13 x 2 Sucatão Brasil

TERÇA-FEIRA (11.8)
Amliança 4 x 2 KM F.C.
Dinos 3 (2 pror.) x 3 (0 pror.) Frey Buc
Crer para Crescer 0 x 6 Atlético
Schalker 04 1 x 8 Vila Conceição
Valentes de Davi 5 x 4 Boleiros de Elite
Allan Madeireira 7 x 4 Narigão

QUARTA-FEIRA (12.8)
Santa Tereza 1 x 0 Paulo Freire
MEC 5 x 8 Aliança
Movelaria Alan 4 x 3 Os Kanoas
PAC 5 x 2 Fênix
New Castle 5 x 2 Narigão
Santa Luzia 1 x 0 Falcão
Navegantes 4 x 1 Boleiros de Elite 
Por ; paulo de tarso junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes