WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Americano e Sampaio largam na frente na segunda fase do Maranhense Sub-19

Sampaio Sub 19

Teve início no ultimo sábado (8), a segunda fase do Campeonato Maranhense categoria Sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga na Copa São Paulo em 2016.

A rodada realizada no sábado, teve início com o confronto entre São Luís e Americano. A partida disputada no CT Israel Lucena terminou com vitória do Americano pelo placar de 1x0.No outro jogo do grupo, o Sampaio Corrêa jogando no CT Pereira dos Santos, derrotou o Moto Club pelo placar de 3x1.
De acordo com a tabela divulgada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), as partidas de volta acontecem no próximo sábado (15) e domingo (16). No sábado, o Americano enfrenta o São Luís às 10h no Campo do Real e no domingo será a vez do clássico entre Sampaio x Moto às 9h30 no Parque José Carlos Macieira.

ESTREIA: Nesta quarta-feira (12), a equipe do Boa Vontade estreia na segunda fase da competição. O adversário do BV, será o Imperatriz com o confronto marcado para às 15h30 no CT Israel Lucena. Na quinta-feira (13), será a vez do confronto entre Marilia e Sabiá às 15h30 no CT Pereirão na Região Tocantina.
Por : Igor Leonardo

Carutapera e Zé Doca garantem vaga nas Quartas de final do Copão BR

Carutapera

As seleções de Carutapera e Zé Doca foram as primeiras equipes a garantirem vaga na fase quartas de final do Copão BR de Seleções. As classificações foram conquistas em partidas realizadas na tarde do último sábado.
No estádio Augustão na cidade de Carutapera, a seleção local não teve dificuldade e conquistou sua classificação diante da equipe de Araguanã com uma goleada pelo placar de 4x1. No outro jogo da rodada, a seleção de Zé Doca derrotou Governador Nunes Freire pelo placar de 2x0, em partida realizada no estádio Florestão na cidade de Zé Doca.

PRÓXIMOS JOGOS: A fase oitavas de final do Copão BR de Seleções terá prosseguimento no próximo final de semana, com jogos entre as equipes dos Grupos C e D.  No sábado (15), a bola rola para Pindaré x Bela Vista, Igarapé do Meio x Bom, Jardim, Santa Luzia do Tide x Vitoria do Mearim, Candido Mendes x Presidente Medice e Turilândia x Maracaçumé. No domingo (16) será realizada apenas uma partida, a seleção de Buriticupu encara Pio XII.
Por ; Igor Leonardo

Sesc Amazônia das Artes inicia sua agenda cultural nesta terça




O Sesc Amazônia das Artes dá início à sua oitava edição nesta terça-feira, dia 11 de agosto,  às 17 horas, com o espetáculo de rua “A Carroça é Nossa” do grupo maranhense Xama Teatro. Até o dia 03 de setembro o público poderá conferir 26 produções artísticas entre espetáculos de dança, teatro e música, exposições literárias e de artes visuais e exibição de curtas metragens com toda a riqueza e beleza cultural da região da Amazônia Legal. A programação, que acontece em diversos espaços, é totalmente gratuita.

No final da tarde desta terça-feira (11), a música, um amor verdadeiro, uma família e quatro destemidos personagens que percorrem o mundo em uma carroça mágica prometem roubar a cena na Praça Pantheon. Abrindo a programação do Sesc Amazônia das Artes 2015, o premiado espetáculo este ano comemora uma década de existência.

Nesta quarta-feira (12), às 15 horas, no Teatro da Cidade, o Grupo ArtPalco (TO) apresenta A Porção do Amor, a história de uma pombinha apaixonada que sai a procura de uma porção do amor, mas que ao longo do caminho descobre que para o amor verdadeiro é necessário apenas um coração puro e sincero.

Ainda no dia 12 de agosto, a artista piauiense Bayá promete encantar o público ludovicense a partir das 18h30, na Galeria de Arte do Sesc. Utilizando variados elementos e materiais como tecido, madeira, porcelana fria e linhas, a sua inspiração e técnica empreendidas na exposição “Desalinhada” propõem uma reflexão sobre a condição de estar amarrado ao mundo real ou ao imaginário. Os visitantes podem conferir o talento da artista até o dia 03 de setembro, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas na Galeria de Arte do Sesc Deodoro.

Sesc Amazônia das Artes 2015

Na agenda da primeira semana de apresentação, cinco espetáculos cênicos, três shows musicais, uma exposição visual e a exibição de dez curtas metragens agitam a cidade com uma rica programação cultural da Amazônia Legal. Toda a programação, que segue até o dia 21 de agosto, é gratuita e disponível nowww.sescma.com.br



Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes