WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 8 de agosto de 2015

Vôlei infantil da Prosports/Crescimento garante vaga na semifinal dos Jogos Escolares




A equipe de Vôlei feminino infantil da Prosports/Crescimento, segue firme e forte na luta pelo título dos Jogos Escolares Maranhenses 2015. Jogando na manhã deste sábado (8), a equipe derrotou o Colégio Batista e garantiu sua vaga na semifinal da competição.

A partida disputada no Ginásio do Colégio Batista no bairro do João Paulo começou bastante equilibrada, com as duas equipes disputando cada ponto no set. No final, a equipe da Prosports/Crescimento fechou o set por 25x22. No segundo set, a equipe entrou em quadra com o objetivo de vencer o set e garantir sua classificação, após um set bastante equilibrado, as meninas fecharam o set em 26x24 fechando o jogo em 2x0.

Na semifinal da competição que será realizada neste domingo (9) às 8h no Ginásio do Colégio Batista, a equipe da Prosports/Crescimento enfrentará a Escola Adonai da cidade de Açailândia.
Por ; Igor Leonardo

Sesc Amazônia das Artes 2015 traz ao público cinco espetáculos teatrais





 
A 8ª edição do Sesc Amazônia das Artes começa nesta terça-feira (11) com a apresentação de teatro A Carroça é Nossa. Na agenda da primeira semana de apresentação, cinco espetáculos cênicos, três shows musicais, uma exposição visual e a exibição de dez curtas metragens agitam a cidade com uma rica programação cultural da Amazônia Legal.

O grupo teatral Xama Teatro abre a semana com o espetáculo A Carroça é Nossa, na Praça Pantheon (Deodoro), às 17 horas, em um enredo hipnotizante com os personagens Pedoca, Toinha, Joaninha e Cecé que viajam o mundo a procura de seus sonhos em uma carroça misteriosa, tentando desvendar seus enigmas.

No dia seguinte, 12 de agosto, às 15 horas, no Teatro da Cidade, o Grupo ArtPalco (TO) apresenta A Porção do Amor, a história de uma pombinha apaixonada  que sai a procura de uma porção do amor acreditando que dessa forma poderá viver feliz para sempre. Porém, vários acontecimentos adversos provarão que para um amor sincero não é preciso porção mágica, apenas um coração puro e sincero.

O Teatro de Brinquedo, de Mato Grosso, traz ao público infantil a animação Agustino Peixe Grande, no dia 13 de agosto, às 17 horas, na Praça Pantheon (Deodoro). A crônica acontece à margem de um rio onde Agustino pesca peixes, crustáceos, ideias, sentimentos e desejos. O personagem representa seu superego paterno que cai nas profundezas sentimentais inesperadas dessa troca de papéis, revelando como a filha vê o pai, traduzido e transversalizado na lenda cuiabana do “minhocão do parí”.


Lete é um espetáculo cênico, de Rondônia, da Beradera Companhia De Teatro. A apresentação acontece na sexta-feira, 14 de agosto, às 19 horas, no Teatro da Cidade de São Luís. Lete, na mitologia grega, é o rio do esquecimento. A peça, que estreou em maio de 2013, conta a histórica cheia do rio Madeira que afogou comunidades ribeirinhas inteiras. Quatro atores-narradores se revezam em mais de vinte personagens em uma trama construída sobre cem anos de história da cidade de Porto Velho.


A primeira semana de apresentações cênicas do Sesc Amazônia das Artes 2015 encerra no sábado (15) com o espetáculo A Santa Casa, do Criart Teatral (RR). O grupo se apresenta na Casa do Maranhão, às 19 horas, em uma estrutura dramática não linear e aborda a situação da mulher nos séculos XV e XIX. A trama é atemporal e provoca um diálogo entre as atrizes e a plateia, trazendo à tona sentimentos como amores, angústias, desejos, medos e convicções.

De 11 a 16 de agosto, a agenda do projeto conta ainda com apresentação de três shows musicais, incluindo o da cantora maranhense Nathália Ferro e banda com o show Alice Ainda, no domingo (16), às 17 horas, na Praça do Pescador. Nos dias 14 e 15, no Cine Praia Grande, dez curtas metragens ficam em exibição das 16 às 21h30. Acesse toda a programação no www.sescma.com.br.







Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes