ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vôlei Feminino da Prosports/Crescimento garante vaga nas Quartas de final dos Jogos Escolares


A equipe de vôlei categoria infantil feminino da Prosports/Crescimento, está garantida na segunda fase do Jogos Escolares Maranhenses 2015. A classificação foi conquistada na manhã desta sexta-feira (7) após vitória de virada diante da escola Peniel da cidade de Imperatriz por 2 sets a 1.

O primeiro set da partida que foi realizada no Ginásio do Colégio Batista foi bastante equilibrado, com as duas equipes disputando cada ponto, mais a equipe do Peniel levou a melhor e venceu por 25x23.

No intervalo do set, o técnico da Prosports/Crescimento Geraldo Magela, aproveitou para conversar com suas atletas e falar da importância da equipe reagir na partida e empatar o set. O resultado desta conversa, resultou na vitória do segundo set por 25x23. No set decisivo, brilhou mais uma vez a estrela das jogadoras da Prosports/Crescimento que fecharam o set em 15x13.

Na segunda fase dos Jogos Escolares Maranhenses, a equipe da Prosports/Crescimento vai enfrentar o Colégio Batista, com jogo programado para este sábado (8) às 9h10 no Ginásio do Colégio Batista no bairro do João Paulo.
Por : Igor Leonardo

Mesa Brasil Sesc entrega quase 7 toneladas de alimentos em 20 instituições da capital




Um tarde especial, de muita alegria e espírito solidário. É dessa forma que o Mesa Brasil Sesc divide com crianças, jovens e idosos de vinte instituições cadastradas ao Programa quase sete toneladas de alimentos não-perecíveis arrecadados pelos alunos e direção do colégio Liceu Maranhense em uma tradicional gincana.

Contribuindo com a missão de combater a fome e subnutrição no estado desde 2013, o Liceu Maranhense tem se empenhado mais a cada ano na divertida e também humanitária tarefa de ajudar ao próximo. Nesta edição, a gincana realizada com todas as turmas arrecadou aproximadamente sete toneladas de alimentos não-perecíveis.

A entrega dos alimentos está agendada para esta terça-feira, dia 04 de agosto.  Com um roteiro que contempla vinte instituições sociais, a entrega inicia no bairro Vila Embratel, na Escola Comunitária Sagrada Família e Centro Cultural e Educacional. Em seguida, a equipe do Mesa Brasil Sesc segue para Escola Comunitária Pinóquio, Escola Três Patinhos, Centro Educacional Deus Criou localizadas no bairro do Anjo da Guarda.
Ainda serão beneficiadas as instituições e ACOE (Barreto), Comunidade Espírita São Francisco e Assis (Monte Castelo), Centro Comunitário Cultural e Eclesial (Vila Passos), Jardim de Infância Sete Anões (Liberdade), Creche Comunitária Trenzinho do ABC (Vila Lobão), Creche Colégio Nossa Senhora da Conceição (Cidade Olímpica), Escola Tia Celeste (São Raimundo), Creche Escola Comunitária Madalena Silveira (Santa Clara), Jardim de Infância Creche Raio de Luz (Santa Clara), Instituto Jesuína (Vila Cascavel), Escola Comunitária Jardim de Infância Sarney Neto – UMBRA (Anil), Creche Chapeuzinho Vermelho (Cohab), Escola Comunitária Criança Feliz do (Sacavém), Projeto Sonho de Aline (Panaquatira) e Creche Nossa Senhora das Graças (Vila Nova).

O Mesa Brasil Sesc realiza o importante trabalho de combater a fome e o desperdício de alimentos em todo o país. Vinculada a uma rede de solidariedade, desenvolve uma ação conjunta que integra o Sesc, empresas, instituições e voluntários. No estado do Maranhão o Programa Mesa Brasil atua na capital São Luís e no município de Caxias. No ano de 2014 foram arrecadados 404.786kg de alimentos que geraram 9.009.544 refeições complementadas, complementando a alimentação de 17.821 pessoas. 



Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...