WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Barcelona conquista título do Copão Rural 2015


Barcelona

Foi realizado na tarde deste domingo (2) no estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá, a decisão do Copão Rural 2015. A equipe do Barcelona conquistou o título da temporada, após vitória nos pênaltis diante da equipe do Milan.

No tempo normal da partida, Barcelona e Milan realizaram um jogo com grandes emoções. Várias oportunidades de gols foram desperdiçadas pelas duas equipes e o placar terminou empatado em 0x0. Na decisão por pênaltis, a equipe do Barcelona levou a melhor e venceu pelo placar de 6x5.

“Vitoria justa, a equipe fez uma campanha excelente durante a competição, agora é comemorar bastante o título do Copão Rural”. Destacou o jogador do Barcelona Negueba.

No final da partida, as duas equipes foram premiadas com troféus e medalhas pela organização do Copão Rural.

Mais uma vez, a equipe da Radio Tropical transmitiu a partida. A narração do jogo foi de Davi Coelho, com a reportagem de Edinaldo Cabral e os comentários de Laercio. A técnica, o comando ficou por conta de Paquito.

A transmissão do Copão Rural tem o patrocínio de Willame Policarpo, Plácido Holanda, Paula Verde e Irmão 10 anos.
Por ; Igor Leonardo

Quartas de final da Copinha Sub-18 movimentou o interior Maranhense

Maranhãozinho


Teve início no último sábado (1), a fase quartas de final da Copinha Sub-18, competição que movimenta o interior Maranhense. Pinheiro, Governador Nunes Freire e Central do Maranhão, laragaram na frente na primeira partida.

A seleção de Pinheiro derrotou Santa Luzia por 2x1, Governador Nunes Freire venceu São Bento por 2x1, Central venceu Nova Olinda por 2z0 e as seleções de Palmeirândia e Maranhãozinho ficaram no empate de 0x0.

De acordo com a tabela divulgada pela organização, os jogos de voltam acontecem no próximo sábado (8) no horário das 16.
 Por ; Igor Leonardo

Seis Jogos movimentaram a rodada da Copa BR de Seleções

Godofredo Viana


Mais um fim de semana repleto de bons jogos pelo Copão BR de Seleções, competição que movimenta o interior Maranhense.

A rodada teve início no sábado (1) com a realização de quatro jogos. Pelo Grupo A, a seleção de Governador Nunes Freire empatou em 1x com Godofredo Viana, pelo Grupo B, Newton Bello empatou com Araguanã em 1x1 e Maranhãozinho derrotou Turilândia por 3x0 e no Grupo C, a seleção de Bom Jesus das Selvas goleou Monção por 3x0.

No domingo (2), a competição teve sequência com dois jogos. Pelo Grupo A, a seleção de Amapá do Maranhão foi derrotada por Maracaçumé pelo placar de 3x0 e no Grupo C, a equipe de Santa Luzia do Tide derrotou Buriticupu por 3x0.

A última rodada da fase classificatória do Copão BR de Seleções, será realizada no próximo final de semana. No sábado (8), a seleção de Pindaré enfrenta Bom Jesus das Selvas e Monção encara a Seleção de Santa Inês. No domingo (9), a bola rola para Tufilândia x Bom Jardim.
Por : Igor Leonardo

ESTÁDIO MOUREIRÃO DO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO VAI RECEBER REFORMA.

Santana.
     O Presidente Santana (FOTO) do Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Santo Antônio , já vive junto com sua diretoria a grande expectativa da reforma do Estádio Moureirão, principal praça esportiva da comunidade do bairro do Santo Antônio e Adjacência, a equipe responsável por este trabalho estiveram na ultima semana  e mostraram a toda diretoria a  força de vontade de dar este grande presente a comunidade, principalmente a esportiva que já sente a falta do futebol.
Presidente Santana.
Estádio Moureirão.

    O Presidente Santana, já aguarda uma nova visita da equipe que esta responsável pelo trabalho, para mostrar como será feita a reforma, segundo ele ainda é para este ano, o Estádio Moureirão vive hoje sem condição  da pratica do futebol tanto questionado pelos desportistas local, assim agora é aguardar a realização deste grande sonho a reforma do estádio Moureirão.
Estádio Moureirão.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes