ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Barcelona conquista título do Copão Rural 2015


Barcelona

Foi realizado na tarde deste domingo (2) no estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá, a decisão do Copão Rural 2015. A equipe do Barcelona conquistou o título da temporada, após vitória nos pênaltis diante da equipe do Milan.

No tempo normal da partida, Barcelona e Milan realizaram um jogo com grandes emoções. Várias oportunidades de gols foram desperdiçadas pelas duas equipes e o placar terminou empatado em 0x0. Na decisão por pênaltis, a equipe do Barcelona levou a melhor e venceu pelo placar de 6x5.

“Vitoria justa, a equipe fez uma campanha excelente durante a competição, agora é comemorar bastante o título do Copão Rural”. Destacou o jogador do Barcelona Negueba.

No final da partida, as duas equipes foram premiadas com troféus e medalhas pela organização do Copão Rural.

Mais uma vez, a equipe da Radio Tropical transmitiu a partida. A narração do jogo foi de Davi Coelho, com a reportagem de Edinaldo Cabral e os comentários de Laercio. A técnica, o comando ficou por conta de Paquito.

A transmissão do Copão Rural tem o patrocínio de Willame Policarpo, Plácido Holanda, Paula Verde e Irmão 10 anos.
Por ; Igor Leonardo

Quartas de final da Copinha Sub-18 movimentou o interior Maranhense

Maranhãozinho


Teve início no último sábado (1), a fase quartas de final da Copinha Sub-18, competição que movimenta o interior Maranhense. Pinheiro, Governador Nunes Freire e Central do Maranhão, laragaram na frente na primeira partida.

A seleção de Pinheiro derrotou Santa Luzia por 2x1, Governador Nunes Freire venceu São Bento por 2x1, Central venceu Nova Olinda por 2z0 e as seleções de Palmeirândia e Maranhãozinho ficaram no empate de 0x0.

De acordo com a tabela divulgada pela organização, os jogos de voltam acontecem no próximo sábado (8) no horário das 16.
 Por ; Igor Leonardo

Seis Jogos movimentaram a rodada da Copa BR de Seleções

Godofredo Viana


Mais um fim de semana repleto de bons jogos pelo Copão BR de Seleções, competição que movimenta o interior Maranhense.

A rodada teve início no sábado (1) com a realização de quatro jogos. Pelo Grupo A, a seleção de Governador Nunes Freire empatou em 1x com Godofredo Viana, pelo Grupo B, Newton Bello empatou com Araguanã em 1x1 e Maranhãozinho derrotou Turilândia por 3x0 e no Grupo C, a seleção de Bom Jesus das Selvas goleou Monção por 3x0.

No domingo (2), a competição teve sequência com dois jogos. Pelo Grupo A, a seleção de Amapá do Maranhão foi derrotada por Maracaçumé pelo placar de 3x0 e no Grupo C, a equipe de Santa Luzia do Tide derrotou Buriticupu por 3x0.

A última rodada da fase classificatória do Copão BR de Seleções, será realizada no próximo final de semana. No sábado (8), a seleção de Pindaré enfrenta Bom Jesus das Selvas e Monção encara a Seleção de Santa Inês. No domingo (9), a bola rola para Tufilândia x Bom Jardim.
Por : Igor Leonardo

ESTÁDIO MOUREIRÃO DO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO VAI RECEBER REFORMA.

Santana.
     O Presidente Santana (FOTO) do Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Santo Antônio , já vive junto com sua diretoria a grande expectativa da reforma do Estádio Moureirão, principal praça esportiva da comunidade do bairro do Santo Antônio e Adjacência, a equipe responsável por este trabalho estiveram na ultima semana  e mostraram a toda diretoria a  força de vontade de dar este grande presente a comunidade, principalmente a esportiva que já sente a falta do futebol.
Presidente Santana.
Estádio Moureirão.

    O Presidente Santana, já aguarda uma nova visita da equipe que esta responsável pelo trabalho, para mostrar como será feita a reforma, segundo ele ainda é para este ano, o Estádio Moureirão vive hoje sem condição  da pratica do futebol tanto questionado pelos desportistas local, assim agora é aguardar a realização deste grande sonho a reforma do estádio Moureirão.
Estádio Moureirão.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...