WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 20 de julho de 2015

No comando de Gilson Silva, Moto Club estreia com empate no Maranhense Sub-19

Moto Clube Sub 19


A equipe do Moto Club comandada pelo técnico Gilson Silva, estreou com empate nas disputas do Campeonato Maranhense categoria Sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol e que garante ao campeão uma vaga na Copa São Paulo em 2016.

Jogando no último sábado (18) no Campo do Israel Lucena, a equipe Rubro Negra empatou com o Boa Vontade em 0x0. O próximo compromisso será na quarta-feira (22) diante do Americano às 16h no CT Pereira dos Santos.
O Moto Club está inserido no Grupo A da competição ao lado das equipes do Ascrep, Boa Vontade, Americano, América e Maranhão.
Por ; Igor Leonardo

ENTREVISTA COM O JOGADOR CAMBOTA DO FLAMENGO.

ENTREVISTA COM CARLOS ENÉIAS GOLEIRO DO CAXIAS

ENTREVISTA COM O JOGADOR BAIANO DO INDEPENDENTE.

Com muitos gols, Copão BR de Seleções teve rodada movimentada



Teve sequência neste final de semana, mais uma rodada do Copão BR de Seleções 2015, competição que movimenta o interior Maranhense. No total foram realizados 14 excelentes jogos e a rede balançou várias vezes nos diversos estádios onde as partidas foram realizadas.

 Pelo Grupo A, a seleção de Candido Mendes derrotou Centro Novo por 1x0, Carutapera empatou com Boa Vista do Gurupi em 1x1 e Maracaçumé foi derrotado por Godofredo Viana pelo placar de 1x0.

No Grupo B, Santa Luzia do Paruá jogando no estádio Serra Dourada, foi derrotado por Maranhãozinho pelo placar de 2x1, Turilândia empatou com Governador Newton Belo em 1x1, Araguanã goleou Centro Novo por 3x1 e Presidente Médici venceu Centro do Guilherme por 2x0.

No Grupo C, a seleção de Santa Inês empatou com Pindaré em 2x2, Santa Luzia goleou Tufilândia por 4x0 e Bom Jesus das Selvas perdeu para Buriticupu por 3x2.

Fechando a rodada do Copão BR, o Grupo D teve a vitória de Pio XII diante de Lago Verde por 3x0, Vitoria do Mearim foi derrotado por Olho D´Água das Cunhãs por 2x1, Lago Açu foi derrotado por Igarapé do Meio por 2x0 e Bela Vista derrotou Satubinha por 1x0.
Por : Igor Leonardo


Rodada com muitos gols, marca o Campeonato Maranhense Sub-19



Foi realizado no último final de semana, a segunda rodada do Campeonato Maranhense categoria Sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), e que garante ao vencedor uma vaga na Copa São Paulo em 2016.

A rodada teve início no sábado (18) com cinco jogos. Pelo Grupo A, o Boa Vontade empatou com o Moto Club em 0x0 e o Ascrep foi derrotado pelo Maranhão Atlético por 2x0, pelo Grupo B, o Grêmio Maranhense goleou a Raposa pelo placar de 4x1, pelo Grupo C o Balsas derrotou o Marilia por 2x0 e no Grupo D, a equipe do Sabiá venceu por 7x0 a equipe do Santa Quitéria.

Complementando a rodada no domingo (19) pelo Grupo A, o América venceu o Americano por 2x1, pelo Grupo B o Sampaio Corrêa foi goleado pelo São Luís por 4x2 e pelo Grupo C, o Imperatriz derrotou o JV Lideral por 3x2.

A terceira rodada do Maranhense Sub-19 maraca para a próxima quarta-feira (22) a realização dos seguintes jogos.  Pelo Grupo A, o Moto Club enfrenta o Americano às 16h no CT Pereira dos Santos, o América encara o Ascrep no Parque Valério Monteiro às 14h e às 16h o Maranhão Atlético enfrenta o Boa Vontade (Parque Valério Monteiro). Pelo Grupo B, o Sampaio enfrenta o Babaçu às 16h no CT do Cefama e o São Luís encara a Raposa às 14h no CT Pereira dos Santos. No Grupo C, o Balsas encara o JV Lideral às 15h30 no estádio Cazuza Ribeiro e o Marilia no mesmo horário enfrenta no estádio Pereirão, a equipe do Imperatriz às 15h30 e no Grupo D, no estádio Rodrigão, o Santa Quitéria encara o Sabiá.
Por ; Igor Leonardo



ENTREVISTA COM UBENES JOGADOR DO BOTAFOGO

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE SALAZAR DO ÁGUIA SALAZAR.

LANCE 3 - BEIRA MAR 1 X 1 FERRARI MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE 2 - BEIRA MAR 1 X 1 FERRARI MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes