WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 14 de julho de 2015

FUTEBOL AMADOR DE LUTO



FUTEBOL AMADOR DE LUTO.
Antônio Carlos da Silva (Dorrô).


       O Futebol Amador de São Luís esta de luto, pois na Quarta feira passada (8) de Julho, aos 51 anos de idade Morreu Antônio Carlos da Silva conhecido carinhosamente pelos companheiros desportistas e jogadores do futebol amador como DORRÔ (FOTO), vitima de Câncer no Pâncreas. Dorrô se vai deixando muita saudade para família e pelos desportistas e jogadores que conviveram muito no meio desportivo, ele foi jogador profissional da equipe do Vitória do Mar durante um bom tempo, nasceu em São Luis e viveu durante a sua vida no bairro da Santa Cruz, trabalhava atualmente no Correio deixa a esposa  com  dois filhos onde um se chama Junior Negão joga no Futsal de Balsas e outro Wallace,  apenas bate sua pelada nos finais de semana, em vida Dorrô depois do Vitória Mar não  jogou mais profissional e passou a se dedicar ao Futebol Amador tendo a  equipe do Aguia Salazar como sua grande preferencia, foi Campeão em 2013 no sub 45 e em 2014 no sub 50, queridos por todos Dorrô se vai, que Deus o recebe de braços abertos e proteja a sua família que fica na saudade do seu ente querido, a nossa equipe de Esportes nesse momento fica solidária com a família. Mais uma Vez valeu Dorrô descanse em paz.

Seis jogos movimentaram a rodada do Maranhense Sub-19

Balsa sub 19


Teve início neste final de semana, o Campeonato Maranhense categoria sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol. Competição que conta com a participação de 17 equipes divididas em quatro grupos, e que garante ao campeão uma vaga na Copa São Paulo em 2016.

No sábado (11) pelo Grupo A, o Boa Vontade empatou com o Americano em 1x1  e  o Maranhão Atlético Clube empatou em 0x0 com o América, pelo Grupo B, o Babaçu perdeu para o São Luís pelo placar de 3x1 e o Sampaio Corrêa goleou o Grêmio por 4x1.

No domingo (12) pelo Grupo C, o JV Lideral foi derrotado pelo Marilia pelo placar de 3x0 e o Imperatriz jogando no Frei Epifânio, foi goleado pelo Balsas pelo placar de 4x0.

A competição tem prosseguimento no próximo final de semana com a realização de oito jogos. No sábado (18) pelo Grupo A, o Boa Vontade enfrenta o Moto Club e o Ascrep encara o Maranhão Atlético, pelo Grupo B, o Grêmio enfrenta a Raposa, pelo Grupo C, o Balsas encara o Marilia e pelo Grupo D, o Sabiá enfrenta o Santa Quitéria.

A rodada será encerrada no domingo (19) com os seguintes jogos. Pelo Grupo A, o Americano enfrenta o América, pelo Grupo B, o Sampaio encara o São Luís e pelo Grupo C, o Imperatriz enfrenta o JV Lideral.
por ; Igor Leonardo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes