WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Barcelona goleia o Real Madri e garante vaga na semifinal do Copão Rural 2015


Foi conhecido na tarde deste domingo (5), a última equipe a garantir vaga na semifinal do Copão Rural 2015. Em partida realizada no estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá, a equipe do Barcelona garantiu sua classificação com uma goleada diante do Real Madri pelo placar de 7x1.
Os gols da partida foram marcados por Perneta (4), Parrudo (2) e Leonilson para a equipe do Barcelona, enquanto Kiki marcou o único gol da equipe do Real Madri na partida.

Após a realização desta partida, a fase semifinal do Copão Rural 2015 ficou assim definida: No dia 12/07, o Milan encara o Criciúma e no dia 19/07, será a vez do confronto entre Barcelona e Atlético.

Mais uma vez, a equipe da Radio Tropical transmitiu a partida. A narração do jogo foi de Davi Coelho, com a reportagem de Edinaldo Cabral e os comentários de Laercio. A técnica, o comando fica por conta de Paquito.

A transmissão do Copão Rural pela Rádio Tropical, teve o patrocínio de Willame Policarpo, Plácido Holanda, Paula Verde e Irmão 10 anos.
Por : Igor Leonardo.

Praia Clube e AABB conquistam o título do Maranhense de Vôlei Master




As equipes do Praia Clube (Masculino) e da Associação Atlética Banco do Brasil (Feminino), conquistaram neste sábado (4), o título do Campeonato Maranhense de Vôlei Master, competição promovida pela Federação Maranhense de Vôlei (FMV).

As partidas decisivas do Campeonato Maranhense de Vôlei Máster, foram realizadas no Ginásio do IFMA no bairro do Monte Castelo. Na primeira partida da tarde válida pelo Torneio Feminino, a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), não teve dificuldade e derrotou o Campelas do Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25x14,25x16 e 25x13.

No torneio masculino, a disputa foi entre as equipes do Praia Clube/Mirante e Amigos da 14.No primeiro set, as duas equipes disputaram uma partida equilibrada, que terminou com vitória do Praia Clube por 25x22. Com a desvantagem na partida, a equipe do Amigos da 14 esboçou uma reação no segundo set e venceu pelo placar de 25x23. Com o empate no placar, o Praia Clube entrou em quadra no terceiro set com o objetivo de ampliar a vantagem e conseguiu com uma vitória de 25x21. No quarto set, foi a vez da equipe dos Amigos da 14 volta a vencer opor 25x20 e empatar a partida em 2x2. A decisão foi para o Tie Break, e o Praia Clube levou a melhor vencendo o set por 20x18.

No final da partida, as equipes vencedoras foram premiadas com troféu e medalhas.

Disputa de 3º e 4º: A equipe do VG Sports ficou com a medalha de bronze nas disputas do Campeonato Maranhense de Vôlei Master. Na disputa de 3º e 4º lugar realizada na noite da última quinta-feira (2) no Ginásio do IFMA no Monte Castelo, a equipe derrotou a AERC por 3 sets a 2, com parciais de 25x16,25x19,20x25,27x25 e 15x6.

CAMPEONATO MARANHENSE MASTER:No torneio masculino, participaram da competição as equipes dos Amigos da 14, VG Sports, Praia Clube/Mirante e AERCA. No feminino, participaram as equipes da AABB e Capelas do Vôlei.
 Por : Igor Leonardo.

RESULTADO DA SEMI FINAL DO MARANHENSE SUB 17

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-17
SEMIFINAL - JOGOS DE IDA
Resultados do final de semana
 
Sporting Braga   0x3   Sampaio Correa
Moto Clube         0x1   Sabiá
 
PRÓXIMOS JOGOS - VOLTA
SÁBADO DIA 11
15:30 horas - CT do Sampaio - Sampaio Correa   x  Sporting Braga
15:30 horas - Em Caxias         - Sabiá                    x  Moto Clube
 
 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes