WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Inscrições abertas para os torneios esportivos do Sesc Verão 2015





Praia, calor e água fresca são ingredientes desejados pelos ludovicenses para aproveitar o verão, abandonar o sedentarismo e praticar esportes. Oferecendo lazer, diversão e a prática de atividades físicas, o Sesc realiza mais uma edição do Circuito Sesc Verão de Esportes nos dias 12 e 19 de julho, das 08 às 14 horas e das 11 às 16 horas, respectivamente. O projeto conta com torneios de beach soccer, vôlei, handebol e basquete de praia, que estão com inscrições até o dia 10 de junho no setor esportivo do Sesc Deodoro (DFE), das 08 às 12 horas e das 14 às 20 horas; cursos de esportes radicais: stand up paddle, caiaque, slackline, surf, tirolesa e rapel, capoeira e apresentações de rugby e futevôlei, além de uma tenda da saúde com massagens relaxantes, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, distribuição de protetores solares e preservativos.

No primeiro domingo (12), as atividades começam às 8 horas com o curso de capoeira seguido da apresentação de rugby, prevista para as 8h30. A execução dos torneios esportivos de beach soccer e basquetebol de areia e a realização dos minicursos nas modalidades slackline, stand up paddle e tirolesa acontecem até às 14 horas. No domingo seguinte (19), a programação inicia mais tarde, às 11 horas, com a apresentação de futevôlei, execução dos torneios esportivos de voleibol e handebol de areia e realização dos minicursos radicais surf, caiaque e rapel.

O Circuito Sesc Verão de Esportes 2015 tem como objetivo estimular a prática de esportes radicais nas diversas faixas etárias e oferecer lazer, essencial para a manutenção da saúde e qualidade de vida da população. O projeto compõe as ações da Campanha Move Brasil, que objetiva despertar no cidadão seu direito à inclusão, bem estar, qualidade de vida e aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas e esportes até 2016. Mais informações pelo número (98) 3216-3896.

  
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes