ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 21 de junho de 2015

FLAMENGO E MISTO EMPATAM EM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA O MASTER DA DECACO.

Flamengo  
Misto
Almeida Filho
 Almeida Filho dirigiu o jogo Flamengo 1 x 1 Misto na manhã deste domingo ás 10;00 no Estádio Roseana Sarney.

 A equipe do Flamengo no comando do Carrinho faz a sua preleção.
 No Ataque a equipe do Flamengo vai em busca do gol.
 O Goleiro neste lance tenta dar uma de zagueiro e por pouco não da o gol, para o atacante do Flamengo

 Jogo muito equilibrado, 1 x 1 foi o resultado justo pelo que apresentou Flamengo e Misto neste amistoso realizada para a preparação do Campeonato de Master da Decaco

Semifinalistas da Copa Maranhão Sub-19 serão conhecidos nesta segunda-feira


A segunda-feira (22) será de definições na Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Das nove equipes que iniciaram a disputa da primeira etapa regional, apenas seis seguem na competição estadual: Cefama, Macau/Marília, América, Morros, São José e Sampaio Corrêa. Estes times se enfrentam no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. O primeiro jogo da rodada tripla começa às 8h30. As outras duas partidas serão realizadas somente no período vespertino.

Pela manhã, a bola rola para o confronto entre Cefama e Macau/Marília. Por ter sido o primeiro colocado do Grupo A, o Cefama joga por um simples empate para seguir as semifinais do torneio. Ao Macau/Marília, somente a vitória interessa.

Às 14h, o Estádio Dário Santos será palco para o jogo entre América e Morros. A vantagem de jogar pelo empate é do América, primeiro colocado no Grupo B. Na sequência, o São José precisa de apenas um empate diante do Sampaio Corrêa para chegar às semifinais.

Vale destacar que além dos vencedores dos três jogos, o time de melhor índice técnico dentre as equipes derrotadas também avança às semifinais da Copa Maranhão Sub-19, que estão marcadas para esta terça-feira (23) a partir das 14h.

Próximas etapas

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou as datas das outras quatro regionais do torneio deste ano. Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a competição seguirá para a cidade de Grajaú entre os dias 7 e 11 de julho. A cidade de São Mateus sediará a terceira etapa entre os dias 15 e 19 de julho.

A partir do dia 30 de julho, o município de Maranhãozinho sediará a quarta etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A cidade de Caxias será palco da última etapa classificatória entre os dias 12 e 15 de agosto.

As equipes interessadas em participar de algumas das próximas etapas regionais da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato com a organização da competição pelos telefones 98114-8309 ou 98114-7099.

Os times classificados após estas seis etapas disputarão o título do torneio. O local da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ainda não foi definida.

TABELA COPA MARANHÃO SUB-19 (PRIMEIRA ETAPA)
FASE DE GRUPOS
Dia 15.6 (segunda-feira)
América 1 x 2 Macau/Marília
São José 3 x 2 Morros

Dia 16.6 (terça-feira)
São Luís 0 x 1 Sampaio Corrêa

Dia 17.6 (quarta-feira)
Morros 2 x 0 Aesf
Moto Club 0 x 3 América

Dia 18.6 (quinta-feira)
São Luís 2 x 1 Cefama

Dia 19.6 (sexta-feira)
Moto Club 3 x 2 Macau/Marília
São José 2 x 2 Aesf

Dia 20.6 (sábado)
Sampaio Corrêa 3 x 4 Cefama

SEGUNDA FASE
Dia 22.6 (segunda-feira)
8h30 – Cefama x Macau/Marília
14h – América x Morros
16h – São José x Sampaio Corrêa

Dia 23.6 (terça-feira)
14h – Semifinal 1
16h – Semifinal 2

Dia 25.6 (quinta-feira)
14h – Disputa 3º/4º
16h – Final
Por : Paulo de Tarso Junior

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...