WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Crescimento conquista título da Copa Escolar de Voleibol


A equipe do Crescimento, conquistou na noite da última terça-feira (2), o título da Copa Escolar de Voleibol categoria feminino. Em partida realizada no Ginásio da escola no bairro do Renascença, a equipe derrotou o Educallis por 2 sets a 1.

No primeiro set da partida, a equipe do Crescimento manteve o domínio da partida e com tranquilidade venceu por 25x16. No segundo set, o Educallis esboçou uma reação e derrotou o Crescimento por 25x17. No último set, o Educallis começou bem, a equipe chegou a abrir cinco pontos de vantagem, mais o Crescimento esboçou uma reação e chegou a empatar a partida. A partir do empate, a equipe do Crescimento manteve o domínio da partida e fechou o set em 15x12 ficando com o título da competição.

DISPUTA 3º E 4º LUGAR: Na disputa de 3º e 4º lugar, a equipe da Prosports ficou com a medalha de bronze ao derrotar o Colégio Militar pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25x15 e 25x18.

No final da decisão, as equipes foram premiadas com troféus e medalhas pela organização da competição.

Na categoria feminino, a Copa Escolar de Voleibol teve a participação de seis equipes. No grupo A, estão Crescimento, Marista e Educalis, enquanto que o Grupo B é formado por Batista, Prosports e Colégio Militar Tiradentes.

A Copa Escolar de Voleibol, é uma realização do Grupo do Vôlei e conta com o apoio da Prosports e Federação Maranhense de Voleibol.
Por ; Igor Leonardo
Fotos : Divulgação.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes