WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 10 de maio de 2015

DONO DO APITO DE HOJE JOHNY ESTRELA



DONO DO APITO.
Raimundinho, Jhonny Estrela e Carlos Carneiro.


    A Nossa homenagem ao DONO DO APITO de hoje vai para  a  arbitragem  do Sr. Jhony Estrela auxiliado por Raimundinho e Carlos Carneiro, com nota 10 no jogo Sampaio 1 x 0 Globo Azul valido pela final do Campeonato de Futebol máster Cinquentão do conselho da Cidade operária. As competições promovido pelo Departamento de Esportes do conselho cultural e comunitário da Cidade Operária atualmente vem tendo muitos árbitros bons, do ultimo domingo (3) a equipe do Sampaio foi campeão em cima da equipe do Globo Azul, o trabalho de arbitragem foi do Jhony Estrela que soube mostrar um grande trabalho dando completa  segurança ao jogo fez com muita determinação e competência, assim ele é hoje o DONDO DO APITO.

Sampaio e Moto decidem etapa da Copa Maranhão Sub-15

Moto



Um Superclássico para decidir a primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Nesta terça-feira (12), as equipes do Sampaio Corrêa e Moto Club/Grêmio estarão frente a frente disputando o título desta regional do torneio. Os dois times sofreram para se tornarem finalistas, mas, mesmo assim, chegam invictos à final que ocorre às 18h, no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.
Sampaio

Nas semifinais, o Sampaio Corrêa conseguiu vencer o Comercial por 3 a 2 em um duelo bastante disputado. Com o resultado, o time tricolor chega à decisão com uma campanha quase que perfeita: três vitórias e apenas um empate.

Já o Moto Club/Grêmio não conseguiu vencer o Cefama. No entanto, o empate por 1 a 1 garantiu a equipe rubro-negra na final. Isso porque, o Moto Club/Grêmio tinha a vantagem de poder empatar na semifinal por ter tido melhor campanha na fase de grupos.

Na final entre Sampaio Corrêa e Moto Club/Grêmio não haverá vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo normal, o campeão d primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 será conhecido nos pênaltis.     

Antes da realização da final, Cefama e Comercial se enfrentam às 15h30. O jogo vale o terceiro lugar desta primeira regional do torneio.

Por terem chegado às semifinais da regional de São José de Ribamar, as equipes do Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial já estão garantidas na etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. A fase decisiva ocorrerá a partir do dia 25 deste mês. Vale destacar que o torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho, que ocorrerá na Bahia.

Além desta etapa em São José de Ribamar, haverá ainda mais uma etapa regional com times do interior do Estado entre os dias 15 e 17 de maio na cidade de Axixá.

CHAVE A: América, Sampaio, Macau e Cefama
CHAVE B: São José, Comercial e Moto Club/Grêmio

TABELA
TERÇA-FEIRA (5/5)
América 1 x 1 Sampaio
Macau 1 x 8 Cefama

QUARTA-FEIRA (6/5)
São José 1 x 2 Comercial

QUINTA-FEIRA (7/5)
Macau 1 x 4 América
Sampaio 3 x 2 Cefama

SEXTA-FEIRA (8/5)
Moto Club/Grêmio 0 x 0 Comercial

SÁBADO (9/5)
América 0 x 3 Cefama
Sampaio 5 x 0 Macau
São José 0 x 2 Moto Club/Grêmio

SEGUNDA-FEIRA (11/5)
Moto Club/Grêmio 1 x 1 Cefama (Semifinal 1)
Sampaio 3 x 2 Comercial (Semifinal 2)

TERÇA-FEIRA (12/5)
15h30 – Cefama x Comercial (Disputa do 3º lugar)
18h – Moto Club/Grêmio x Sampaio (Final)
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ;; Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes