WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 9 de maio de 2015

Definidas as semifinais da Copa Maranhão Sub-15

Cefama




A primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 está em sua reta decisiva. Das sete equipes que iniciaram a disputa do torneio, apenas quatro seguem com chances de conquistar o título. Nesta segunda-feira (11), ocorrem as semifinais da competição com as presenças de Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial. Os jogos serão realizados no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, a partir das 16h.
Comercial

Após a realização da terceira rodada da fase de grupos, ocorrida no sábado (9), foram definidos os confrontos das semifinais. Pelo Grupo A, o Sampaio Corrêa confirmou o favoritismo, goleou o Macau por 5 a 0 e garantiu a liderança da chave com 7 pontos ganhos. A equipe tricolor chega às semifinais invicta.
Moto

Com a conquista do primeiro lugar, o Sampaio Corrêa agora terá pela frente a equipe do Comercial, que terminou a fase de grupos desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 na segunda colocação do Grupo B com 4 pontos. Apesar de ter ficado em segundo em sua chave, o Comercial ainda não perdeu na competição.

Sampaio
O time do Moto Club/Grêmio ficou à frente do Comercial no Grupo B. O time rubro-negro levou vantagem no saldo de gols. Isso porque, na rodada de sábado, o Moto Club/Grêmio derrotou o São José por 2 a 0 e terminou com dois gols de saldo contra apenas um do Comercial.

Com a confirmação da liderança do Grupo B ao Moto Club/Grêmio, o time rubro-negro conheceu também seu adversário nas semifinais: será o Cefama, segundo colocado do Grupo A. O Cefama garantiu um lugar nas semifinais ao derrotar o América por 3 a 0.

Por já serem semifinalistas da regional de São José de Ribamar, as equipes do Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial já estão garantidas na etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. A fase decisiva ocorrerá a partir do dia 25 deste mês. Vale destacar que o torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho, que ocorrerá na Bahia.

Além desta etapa em São José de Ribamar, haverá ainda mais uma etapa regional com times do interior do Estado entre os dias 15 e 17 de maio na cidade de Axixá. As inscrições para a segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 podem ser feitas até esta segunda-feira (11). As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

CHAVE A: América, Sampaio, Macau e Cefama
CHAVE B: São José, Comercial e Moto Club/Grêmio

TABELA
TERÇA-FEIRA (5/5)
América 1 x 1 Sampaio
Macau 1 x 8 Cefama

QUARTA-FEIRA (6/5)
São José 1 x 2 Comercial

QUINTA-FEIRA (7/5)
Macau 1 x 4 América
Sampaio 3 x 2 Cefama

SEXTA-FEIRA (8/5)
Moto Club/Grêmio 0 x 0 Comercial

SÁBADO (9/5)
América 0 x 3 Cefama
Sampaio 5 x 0 Macau
São José 0 x 2 Moto Club/Grêmio

SEGUNDA-FEIRA (11/5)
16h – Moto Club/Grêmio x Cefama (Semifinal 1)
18h – Sampaio x Comercial (Semifinal 2)

TERÇA-FEIRA (12/5)
15h30 – Disputa do 3º lugar
17h30 – Final
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

Sampaio e América vencem na segunda rodada da Copa Maranhão Sub-15

América.



Duas partidas pelo Grupo A movimentaram a fase de grupos da primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 na tarde dessa quinta-feira (7), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. Sampaio Corrêa e América se deram muito bem, venceram suas respectivas partidas e agora dividem a liderança da chave com quatro pontos. Neste sábado (9), as duas equipes precisam apenas de uma vitória para chegar às semifinais do torneio.

Sampaio
No primeiro jogo da quinta-feira, o América não deu chances ao Macau e venceu facilmente por 4 a 1. O resultado, além de deixar o América perto das semifinais, eliminou o Macau, que não tem mais chances de avançar no torneio mesmo que vença na última rodada.

No outro jogo da rodada, o Sampaio Corrêa teve muitas dificuldades diante do Cefama. Após empatar na estreia por 1 a 1 com o América, o time tricolor precisava vencer a qualquer custo, e venceu. A vitória suada por 3 a 2 colocou a garotada do Sampaio Corrêa na liderança da chave ao lado do América com 4 pontos ganhos.

Neste sábado, será realizada a última rodada da fase de grupos desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Pelo Grupo A, a bola a partir das 8h15, com o duelo entre América e Cefama. Quem vencer está classificado para as semifinais. Na sequência, às 10h, o Sampaio precisa de uma vitória simples contra o já eliminado Macau para seguir adiante na competição.

No turno vespertino, haverá, ainda, um jogo válido pelo Grupo B do torneio. Às 15h45, o São José enfrenta o Moto Club/Grêmio para decidir qual equipe avançará às semifinais.

Esta primeira fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 está sendo realizada no Estádio Dário Santos, na cidade de São José de Ribamar. A competição, iniciada na última terça-feira (5) prossegue até o dia 12, data da grande final desta regional.

Além desta etapa em São José de Ribamar, haverá ainda mais uma etapa regional com times do interior do Estado entre os dias 15 e 17 de maio na cidade de Axixá. As inscrições para a segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 podem ser feitas até a próxima segunda-feira (11). As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Os times classificados após estas duas etapas disputarão a fase final do torneio, prevista para ter início no dia 25 deste mês. Vale destacar que o torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho,que ocorrerá na Bahia.

CHAVE A: América, Sampaio, Macau e Cefama
CHAVE B: São José, Comercial e Moto Club/Grêmio

TABELA
TERÇA-FEIRA (5/5)
América 1 x 1 Sampaio
Macau 1 x 8 Cefama

QUARTA-FEIRA (6/5)
São José 1 x 2 Comercial

QUINTA-FEIRA (7/5)
Macau 1 x 4 América
Sampaio 3 x 2 Cefama

SEXTA-FEIRA (8/5)
16h – Moto Club/Grêmio x Comercial

SÁBADO (9/5)
8h15 – América x Cefama
10h – Sampaio x Macau
15h45 – São José x Moto Club/Grêmio

SEGUNDA-FEIRA (11/5)
15h45 – Semifinal 1
17h30 – Semifinal 2

TERÇA-FEIRA (12/5)
15h30 – Disputa do 3º lugar
17h30 – Final
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes