WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 28 de abril de 2015

ENTREVISTA COM ÁRBITRO WALDOMIRO COELHO (26.04.2015)



Rodada desta quarta-feira define semifinalistas do Estadual Sub-15

Adcmt

 
O Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), está chegando em sua reta decisiva. Nesta quarta-feira (29), por exemplo, a rodada dupla definirá mais duas equipes classificadas para as semifinais do torneio. Os jogos começam às 19h no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

CEC Foc
Os jogos desta quarta-feira correspondem à terceira rodada do Grupo A. No primeiro jogo da noite, o Moto Club/R13 enfrenta CECFOC/Anjo da Guarda. Na sequência, às 19h45, tem ADCMT/Militar Tiradentes contra o Elmo/Urbana Sports.

Elmo
Os dois jogos da noite valem muito para a definição dos semifinalistas, uma vez que três times disputam duas vagas. Apenas o Elmo/Urbana Sports não tem mais chances de classificação para a próxima fase.
Moto Clube

Com 4 pontos ganhos, o Moto Club/R13 lidera o Grupo A. Por isso, um empate diante do CECFOC/Anjo da Guarda garante o time rubro-negro nas semifinais. Se vencer, o Moto Club/R13 pode assegurar a liderança da chave.

O ADCMT/Militar Tiradentes está na segunda posição na chave com a mesma pontuação do Moto Club/R13, mas perde no saldo de gols. Para avançar na competição, basta empatar com o já eliminado Elmo/Urbana Sports. Porém, para ficar com a liderança do grupo, somente a vitória interessa ao atual campeão do Estadual Sub-15.

Na terceira colocação, o CECFOC/Anjo da Guarda tem 3 pontos somados e está na briga por um lugar nas semifinais. A equipe do bairro do Anjo da Guarda tem de vencer o confronto direto com o Moto Club/R13 para seguir viva na competição sem depender de qualquer outro resultado. Se vencer e o ADCMT/Militar Tiradentes também perder seu jogo, o CECFOC/Anjo da Guarda terminará a fase de grupos na primeira colocação de sua chave.

Grupo B

Se a definição dos classificados para as semifinais do Grupo A ficou para a última rodada, no Grupo B a coisa foi diferente. Com uma rodada de antecedência, as equipes do CAD/CT Falcão 12/Desfrut e da Afasca já estão garantidas na próxima fase do Estadual Sub-15.

Na quinta-feira (30), CAD/CT Falcão 12/Desfrut e Afasca se enfrentam apenas para definirem qual equipe terminará em primeiro e em segundo lugar na chave. Os dois times venceram seus jogos na competição  e dividem a ponta do Grupo B com 6 pontos cada um.

No outro jogo da quinta-feira, o Ippon/Santo Expedito enfrenta o Fefusma/Bairro de Fátima. O duelo servirá apenas para cumprir tabela.

TABELA DO ESTADUAL SUB-15
Quarta-feira (15/4)
ADCMT/Militar Tiradentes 2 x 2 Moto Club/R13
CECFOC/Anjo da Guarda 3 x 0 Elmo/Urbana Sports
Sexta-feira (17/4)
CAD/CT Falcão 12/Desfrut 12 x 2 Fefusma/Bairro de Fátima
Ippon/Santo Expedito 4 x 8 Afasca
Quarta-feira (22/4)
CECFOC/Anjo da Guarda 0 x 1 ADCMT/Militar Tiradentes
Moto Club/R13 5 x 3 Elmo/Urbana Sports
Sexta-feira (24/4)
Ippon/Santo Expedito 1 x 6 CAD/CT Falcão 12/Desfrut
Afasca 10 x 1 Fefusma/Bairro de Fátima
Quarta-feira (29/4)
19h – Moto Club/R13 x CECFOC/Anjo da Guarda
19h45 – ADCMT/Militar Tiradentes x Elmo/Urbana Sports
Quinta-feira (30/4)
19h – CAD/CT Falcão 12/Desfrut x Afasca
19h45 – Ippon/Santo Expedito x Fefusma/Bairro de Fátima
Por : Paulo de tarso Junior
Fotos ; Divulgação

Sampaio Corrêa inicia treinos visando Copa Rio de Beach Soccer


A equipe de beach soccer do Sampaio Corrêa está de volta aos treinos. O time tricolor, comandado pelo técnico Chicão Castelo Branco, já está se preparando para a disputa da primeira edição da Copa Rio de Beach Soccer, torneio que será realizado entre os dias 6 e 10 de maio na cidade do Rio de Janeiro. As partidas ocorrerão na Praia de Copacabana.

O time maranhense será o único nordestino a participar do evento. Chicão Castelo Branco convocou para a disputa da Copa Rio apenas atletas que se destacaram nas últimas edições do Campeonato Estadual e do Circuito Maranhense, competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer.

“Queremos fortalecer a nossa base. Temos atletas experientes e jovens promessas do nosso beach soccer. Temos um bom time, mas sabemos que teremos muitas dificuldades na Copa Rio. Enfrentaremos equipes fortes e que estão treinando há mais tempo”, disse o técnico do Sampaio Corrêa.

Dentre os jogadores que irão representar o Sampaio Corrêa na Copa Rio está Datinha, craque da Seleção Brasileira. O atleta chega à equipe bastante motivado e em grande fase. No último fim de semana, Datinha foi fundamental para que a Seleção Brasileira conquistasse o título da Copa Sul-America e garantisse a vaga para a Copa do Mundo da Fifa em julho, na cidade de Espinho, em Portugal.

O atleta maranhense, natural da cidade de Tutoia, terminou a Copa Sul-America como o artilheiro da competição. Datinha marcou 12 gols em seis jogos disputados, o que representa média de dois gols por partida.

Além de Datinha, o Sampaio Corrêa terá, ainda, Roberto (Morros) e Eudim (Tutoia), dois jogadores que já possuem passagens pela Seleção Brasileira.

Copa Rio

O Sampaio Corrêa estreia na Copa Rio de Beach Soccer no dia 6 de maio. O time tricolor encara o Fluminense. Nas rodadas seguintes, os adversários serão o América e o Botafogo, respectivamente. Estas quatro equipes formam o Grupo B do torneio, que será disputado por oito times.

As outras equipes participantes são o Vasco da Gama, o Flamengo, o Prado Junior/Geração e o Clube Central. Estes times formam o Grupo A.

Na primeira fase do torneio, as equipes jogam entre si dentre de suas respectivas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. Quem vencer as semifinais decide o título da Copa Rio no dia 10 de maio.

EQUIPE DO SAMPAIO CORRÊA
Goleiros: Gleison (Morros) e Alan (Humberto de Campos)
Alas e pivôs: Jaudo (São Luís), Paulinho (Tutoia), Roberto (Morros), Eudim (Tutoia), Datinha (Tutoia), Franck (Tutoia), Serginho (São Luís) e Kaike (Raposa)

TABELA DA COPA RIO
6/5 (quarta-feira)
Vasco da Gama x Clube Central
Botafogo x América
Fluminense x Sampaio Corrêa
Flamengo x PJ/Geração

7/5 (quinta-feira)
América x Sampaio
Vasco da Gama x PJ/Geração
Flamengo x Clube Central
Botafogo x Fluminense

8/5 (sexta-feira)
Fluminense x América
Botafogo x Sampaio Corrêa
Clube Central x PJ/Geração
Flamengo x Vasco da Gama

9/5 (sábado)
Semifinais

10/5 (domingo)
Final
Por ; Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes