WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 26 de abril de 2015

EUVALDO REIS (REIZINHO) É O DONO DO APITO DESTE DOMINGO.



DONO DO APITO.


Euvaldo Reis (Reizinho).
A
 nossa homenagem ao DONO DO APITO deste domingo vai para o Árbitro Euvaldo Reis, em função de seu grande trabalho como árbitro e também pelo forma como vem administrando o departamento de Arbitragem do Anjo da Guarda (DIAAG), o seu trabalho é muito bem prestigiado pelos desportistas  que o acompanham nos jogos pelo qual ele dirige, também no Futsal ele mostra muita categoria, competência é um árbitro  que consegue acima de tudo conquistar a amizade de todos pelo seu jeito brincalhão mais tem em si muita responsabilidade pelo seu trabalho, assim Euvaldo Reis é hoje o DONO DO APITO.

SAMPAIO CORREA E SPORTING BRAGA NO SUB 17 DA FEDERAÇÃO MARANHENSE.



CAMPEONATO MARANHENSE CATEGORIA SUB 17.
Sampaio Correa

Q
uatro jogos fecham a primeira rodada do campeonato Maranhense de Futebol Sub 17 promovido pelo FMF, começando no Centro de treinamento do Sampaio (Turu), ás 08:00   equipe do XV de Novembro enfrenta a equipe do América/Tubarão, e ás 10:00 fazendo o jogo principal a equipe do Sampaio Corrêa  enfrenta a equipe do Sporting Braga,, no campo de Treinamento do moto clube (Paranã) mais dois jogos, ás 08:00  a equipe do Marilia enfrenta a equipe do Boa Vontade, e fechando a rodada ás 10:00 a equipe do Moto Clube enfrenta a equipe do Grêmio Maranhense.

SEGUNDO JOGO DA SEMIFINAL DO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA - MIXTO E GLOBO AZUL.



COPA DE FUTEBOL MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Equipe do Mixto

    Hoje no Estádio Roseana Sarney pelo segundo da semifinal da 3ª Copa de Futebol Master Sênior Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do conselho cultural e comunitário da Cidade Operária, ás 09:00 a equipe do Mixto enfrenta a equipe do Globo Azul, desse jogo sairá o segundo finalista, a equipe do Mixto para chegar a esta semifinal venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Botafogo e a equipe do Globo Azul venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Vila Real, a final esta prevista para o dia 03 de Maio ás 09:30 no Estádio Roseana Sarney, assim para este final de semana um bom programa esportivo na Cidade Operária, os organizadores esperam um bom público.

OLHO DÁGUA E INTERNACIONAL ABRE A COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.



COPA ESPECIAL DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.
H
oje no Estádio da Vila Luizão dois jogos movimentam a Copa Inverno, ás 08:15 A equipe do Olho D’água enfrenta a equipe do Internacional e ás 10:00 a equipe do Vila Real enfrenta a equipe do Independente, lembrando que essa rodada reinaugura o estádio da Vila Luizão que estava parado a um bom tempo para a reforma, assim o Presidente Luis Carlos Gomes que já um bom tempo dirigindo o Departamento de Esportes e Lazer, esta muito contente com a nova reforma do estádio e quer contar com a colaboração de todos para aquela praça de esportes seja muito bem preservada.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes