WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 20 de abril de 2015

MORRE UM DOS GRANDES DESPORTISTAS DO FUTEBOL CATEGORIA DE BASE.


Genivaldo do Nascimento Silva

 É com muita tristeza que  venho informar a todos os desportistas que o nosso Guerreiro Genivaldo do Nascimento Silva, faleceu, na manhã de segunda feira (20), ás 05 horas da manhã, vitima de um infarto Cardiaco, segundo informações ele estava sofrendo de uma Pneumonia, assim o mundo do esporte amador da categoria de base, esta de luto na perda deste grande desportista que lutou muito pela qualificação dos jovens que viam nele um grande mestre.

Todos estamos de LUTO...

24 anos de luta, acreditando e realizando sonhos.
CONFIRA ABAIXO IMAGENS DESTE GRANDE DESPORTISTA QUE NOS DEIXOU NESTA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA.






Que Deus te receba de braços abertos companheiro Genivaldo.
 

(98) 98278-2998 / 9190-6633 / 8193-0593.
Por : Assis Araujo

CAD e Afasca goleiam na rodada do Estadual Sub-15


 
Cad CT Falcão
Duas goleadas marcaram a primeira rodada do Grupo B do Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), na última sexta-feira (17), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Em apenas dois jogos, as redes balançaram 26 vezes, o que representa média de 13 gols por jogo. Destaque para a garotada das equipes do CAD/CT Falcão 12/Desfruit e do Afasca, que estrearam no torneio com vitórias expressivas.




Na partida que abriu a rodada de abertura do Grupo B, o CAD/CT Falcão 12/Desfruit não tomou conhecimento da equipe Fefusma/Bairro de Fátima, que pela primeira vez participa de um torneio oficial. Com facilidade o CAD/CT Falcão 12/Desfruit venceu o duelo por 12 a 2.

Lucas Furtado, Mickael, Luciano e Enzo foram os destaques da vitória com dois gols cada um. Os outros do CAD/CT Falcão 12/Desfruit foram marcados por João Cícero, Alexandre, Reinaldo e Iago. Os gols de honra do Fefusma/Bairro de Fátima foram assinalados por Gabriel e Almir.

No outro jogo da rodada de sexta-feira, uma partida equilibrada, mas com um resultado elástico. Afasca e Ippon/Santo Expedito fizeram um bom jogo e com muitos gols. No fim, melhor para o time da Afasca que saiu vitoriosa: 8 a 4.

Com quatro gols marcados, Diogo Costa comandou a vitória do Afasca. Makelson (3) e Júlio marcaram os outros gols da equipe. Já pelo lado do Ippon Santo Expedito, Thiago André (2) e Endersson (2) foram às redes.

Grupo A

As disputas do Grupo A tiveram início na última quarta-feira (17) com a realização de dois jogos. ADCMT/Militar Tiradentes e Moto Club/R13 ficaram no empate por 2 a 2, enquanto que o CECFOC/Anjo da Guarda superou o Elmo/Urbana Sports por 3 a 0. Com a vitória, o time do bairro do Anjo da Guarda lidera a chave com 3 pontos.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes