WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Colégio O Bom Pastor conquista títulos do Circuito Escolar de Futsal

Bom Pastor Infanto


As disputas do Circuito Escolar de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) nas categorias Infantil e Infanto, chegou ao fim e consagrou a garotada do Colégio O Bom Pastor. Nas duas categorias, a escola da capital sagrou-se campeã com grandes exibições ao longo do torneio e, principalmente, nas finais, realizadas no último domingo (5).

Na decisão do torneio Infantil, o Colégio O Bom Pastor derrotou o Sesi por 4 a 0. Com o resultado, a equipe garantiu o título com uma campanha muito boa: três vitórias e apenas uma derrota. Por coincidência, a única derrota do CBP na competição havia sido justamente para o Sesi na fase classificatória.

Já na final da categoria Infanto, os colégios O Bom Pastor e Santo Expedito fizeram um grande duelo. No fim, melhor para o CBP que venceu por 6 a 1 e ficou com o título do torneio de forma invicta. A garotada do Bom Pastor terminou a competição com três vitórias e um empate.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes