WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 23 de março de 2015

EQUIPE DO ALGARISMO VENCE MANCHA VERDE NO ESPCIAL DO RECANTO FIALHO.

Equipe do Algarismo
 
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) prosseguiu no domingo passado com mais uma rodada composta por 03 jogos,
apresentando os seguintes resultados: Atlanta 3x2 Cruzeirinho, Ajax 3x0 Nascente (pela manhã); Algarismo 1x0 Mancha Verde (pela tarde).
Destaque para o time do Algarismo (foto) que mantendo a tradição de dar prioridade aos novos talentos, apesar de um grupo de atletas jovens, apresentou um belo futebol com boa movimentação, velocidade e toque de bola  e assim conseguiu equilibrar o jogo contra o Mancha Verde, que apesar de um elenco bem mais experiente e com boa qualidade técnica, não tem apresentado bons resultados na competição. O único gol do jogo só saiu aos 30 minutos do segundo tempo numa jogada de triangulação que teve início com o lateral Samuel avançando e tocando para o meia Charles que em bela jogada tabelou com Kanu e Sabará. A bola sobrou para Carlos André que chutou forte e rasteiro para a meta do goleiro Bergue, que teve a visão encoberta no lançe por dois defensores e nada pôde fazer: Algarismo 1x0.
 
Após a rodada a classificação do primeiro turno é a seguinte: 1º Ajax 17 pontos, 2º Atlanta 16 pontos, 3º Algarismo 15 pontos, 4º Borussia 11 pontos, 5º CRI 06 pontos, 6º Mancha Verde 04 pontos, 7º Nascente 04 pontos, 8º NFEC 03 pontos, 9º Cruzeirinho 02 pontos.
 
A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liderf comandado pela professora Elyda Arouche. A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol do Recanto Fialho sempre com a presença de um bom público.
 
SEGUE ANEXO FOTO DO BOM TIME DO ALGARISMO COMANDADO PELO TÉCNICO "SERGINHO".

MBM é bicampeão da Copa Bairro de Fátima de Futsal Adulto

Equipe do MBM


Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do MBM conquistou o título Copa Bairro de Fátima de Futsal – Troféu Pedro Paulo, competição promovida pelo Departamento Autônomo de Futebol do Bairro de Fátima em parceria com a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). De forma incontestável, o MBM soltou o grito de campeão ao derrotar o MAC na final por 7 a 3. A decisão foi realizada na última sexta-feira (20), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Na final do torneio, o público lotou as dependências do Guioberto Alves. E quem esteve lá não se decepcionou. Em quadra, um duelo bastante disputado do início ao fim. MBM e MAC fizeram um grande jogo.
Equipe do MAC


O MAC começou melhor e logo abriu o placar com Alan. No entanto, o MBM reagiu. Após o empate de Butt, Alexandre e Fernando trataram de virar o jogo. No fim da etapa inicial, Alan voltou a marcar para o MBM: 3 a 2.

Na volta do intervalo, o MBM ampliou a vantagem. Butt e Samuel fizeram 5 a 2 no placar. Alan ainda tentou manter o MAC vivo na partida ao marcar o seu terceiro gol. No entanto, Fredson, com dois gols, deu números finais à partida e confirmou o bicampeonato ao MBM: 7 a 3.

Como premiação pelo título, o MBM recebeu R$ 2 mil. O vice-campeonato rendeu R$ 1 mil ao MAC. A organização do torneio ainda distribuiu prêmios individuais de Melhor Goleiro, Artilheiro e Revelação.
Trio de arbitragem da final formado por Ivan Soeiro, Elyda Arouche e Carlos Orleans


Carlos Orleans e Ivan Soeiro receberam o troféu de Árbitro Destaque. Já Elyda Arouche foi escolhida como a Anotadora Destaque da competição.
Árbitros e capitães das equipes finalistas

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes