WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Campeão mundial de beach soccer ministra palestra para crianças em Caxias




O campeão mundial de beach soccer Jorginho esteve na última semana no Maranhão. Craque da Seleção Brasileiro por muitos anos e com uma experiência enorme dentro e fora das quadras, o atleta, que atualmente joga pelo Vasco da Gama (RJ), aproveitou sua passagem no Estado e foi até a cidade de Caxias. O objetivo da ilustre visita? Conversar um pouco com crianças e adolescentes do munícipio sobre a importância da prática esportiva.

A palestra de Jorginho foi algo bastante aguardado na cidade. O auditório onde foi realizado o evento ficou pequeno para tantos jovens que estavam dispostos a ouvir o jogador de beach soccer.

Além de destacar a importância do esporte para a vida, Jorginho aproveitou a oportunidade para incentivar os garotos a nunca deixarem de estudar. De acordo com o atleta, é fundamental conciliar os estudos e esporte para o desenvolvimento do cidadão.

“Se eles tiverem o estudo, no futuro, sendo jogador ou não, eles vão saber se expressar, vão ter um rumo para seguir na vida”, comentou Jorginho.

A palestra foi um verdadeiro sucesso. Após ouvirem as histórias de Jorginho, a criançada pôde fazer perguntas ao craque e, claro, aproveitar o momento para tietar. Bastante solícito, o jogador atendeu a todos os pedidos de autógrafos e fotos.

“Sabemos da importância em aproximar os ídolos dos futuros talentos. A Federação Maranhense de Beach Soccer se orgulha em poder proporcionar este momento a estes jovens. Temos certeza de que a vinda do Jorginho a Caxias foi um grande incentivo às crianças. Esta é apenas uma das ações programadas pela federação no interior do Estado. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais nossa modalidade”, disse o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : divulgação

Campeão da Copa São Luís de Beach Soccer será conhecido nesta segunda-feira (9)


Nesta segunda-feira (9), será conhecido o campeão da primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). A partir das 19h30, a bola rola para o duelo entre Raposa e Real Madri, jogo que corresponde à final do torneio. A partida será realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, e a entrada é gratuita.

Na terça-feira (3) da semana passada, as equipes da Raposa e do Real Madri conquistaram o direito de fazer a final da competição ao vencerem seus jogos em duas semifinais bastante disputadas.

O time da Raposa foi o primeiro a se classificar para a final. Com uma vitória por 4 a 2 sobre o M10 Trainning, a equipe da Raposa eliminou o rival da competição.

Na decisão, a Raposa irá enfrentar o Real Madri, da cidade de Humberto de Campos. O Real se classificou para a final com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o time do Allan Madeireira.
Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes