ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Campeão mundial de beach soccer ministra palestra para crianças em Caxias




O campeão mundial de beach soccer Jorginho esteve na última semana no Maranhão. Craque da Seleção Brasileiro por muitos anos e com uma experiência enorme dentro e fora das quadras, o atleta, que atualmente joga pelo Vasco da Gama (RJ), aproveitou sua passagem no Estado e foi até a cidade de Caxias. O objetivo da ilustre visita? Conversar um pouco com crianças e adolescentes do munícipio sobre a importância da prática esportiva.

A palestra de Jorginho foi algo bastante aguardado na cidade. O auditório onde foi realizado o evento ficou pequeno para tantos jovens que estavam dispostos a ouvir o jogador de beach soccer.

Além de destacar a importância do esporte para a vida, Jorginho aproveitou a oportunidade para incentivar os garotos a nunca deixarem de estudar. De acordo com o atleta, é fundamental conciliar os estudos e esporte para o desenvolvimento do cidadão.

“Se eles tiverem o estudo, no futuro, sendo jogador ou não, eles vão saber se expressar, vão ter um rumo para seguir na vida”, comentou Jorginho.

A palestra foi um verdadeiro sucesso. Após ouvirem as histórias de Jorginho, a criançada pôde fazer perguntas ao craque e, claro, aproveitar o momento para tietar. Bastante solícito, o jogador atendeu a todos os pedidos de autógrafos e fotos.

“Sabemos da importância em aproximar os ídolos dos futuros talentos. A Federação Maranhense de Beach Soccer se orgulha em poder proporcionar este momento a estes jovens. Temos certeza de que a vinda do Jorginho a Caxias foi um grande incentivo às crianças. Esta é apenas uma das ações programadas pela federação no interior do Estado. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais nossa modalidade”, disse o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : divulgação

Campeão da Copa São Luís de Beach Soccer será conhecido nesta segunda-feira (9)


Nesta segunda-feira (9), será conhecido o campeão da primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). A partir das 19h30, a bola rola para o duelo entre Raposa e Real Madri, jogo que corresponde à final do torneio. A partida será realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, e a entrada é gratuita.

Na terça-feira (3) da semana passada, as equipes da Raposa e do Real Madri conquistaram o direito de fazer a final da competição ao vencerem seus jogos em duas semifinais bastante disputadas.

O time da Raposa foi o primeiro a se classificar para a final. Com uma vitória por 4 a 2 sobre o M10 Trainning, a equipe da Raposa eliminou o rival da competição.

Na decisão, a Raposa irá enfrentar o Real Madri, da cidade de Humberto de Campos. O Real se classificou para a final com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o time do Allan Madeireira.
Por : Paulo de tarso Junior
Fotos : Divulgação

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...