WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MESTRE HUMBERTO DO MARACANÃ - RANCHO SÃO PEDRO.

A CULTURA DO MARANHÃO ESTA DE LUTO, MORREU HUMBERTO DO MARACANÃ, UM DOS MAIORES CANTADORES DE BUMBA BOI.

Humberto em uma de suas belas atuações.

Humberto do Maracanã

Morreu um dos maiores cantadores de Bumba Boi do Maranhão, a cultura fica triste com essa lamentavel perda, porém o seu Canto entoa nos quatros cantos do estado do maranhão, esse é HUMBERTO DO MARACANÃ.

CONHECIDOS OS QUATROS SEMIFINALISTA DA 6ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.
Equipe da Segunda Feira B

   Sábado (17) no Estádio Roseana Sarney pela ultima rodada da primeira fase de classificação da 6ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, dois jogos definiram os quatros semifinalistas da Copa, assim no primeiro jogo ás 14:00 dirigido pelo Árbitro Hélio Domingos auxiliado por Paulo Mourão e Euvaldo Reis (Reizinho), sem muita surpresa a equipe da Segunda Feira B (FOTO)  fez o seu dever de casa, mostrando apenas um futebol suficiente para seguir em frente na competição, assim com Ferreti fazendo  1 x 0, parecia que  o jogo ia além disso, porém não foi isso que aconteceu, pois com 8 pontos na tabela de classificação, o empate também já lhes dava vantagem, a equipe da Quinta feira, precisa apenas da vitória  com gols, não foi bem nessa competição, com um ponto apenas, a equipe não teve pernas para seguir em frente, Sarabuta fez o gol de empate e foi só, a equipe esta fora da competição, já a equipe da Segunda feira B segue em frente, depois desse jogo a equipe fica com 9 pontos assumindo a 2ª posição, e a equipe da Quinta Feira fica 5 lugar com 2 pontos, lembrando que das 6 equipes que começaram a competição, ficaram, somente 5, a equipe da Sexta Feira do Presidente Dominici ficou logo no primeiro jogo e saiu da competição, das 5 equipes que ficaram foram Segunda feira A e Segunda feira B, Terça feira, Quarta feira e Quinta feira.
Equipe da Quarta Feira.
    No segundo jogo ás 16:00 dirigido pelo Árbitro Paulo Mourão auxiliado por Euvaldo Reis (Reizinho) e Hélio Domingos, a equipe da Quarta feira (FOTO), não teve muito trabalho para golear a equipe da Segunda Feira, que entrou em Campo apenas para correr  e nada mais pois futebol que é bom não existiu, porém a equipe da Quarta Feira não estava nem ai, marcou 8 gols, não marcou mais por pena, pois a equipe da Segunda Feira A (Bola Murcha) não queria nada com o jogo, por isso que é a equipe tem o titulo de Bola Murcha, mesmo assim a equipe conseguiu a sua classificação, vamos ver se na outra fase jogue um pouco, no confronto segundo a tabela do regulamento a equipe irá enfrentar a equipe da Terça Feira e a equipe da Quarta Feira irá enfrentar a equipe da Segunda Feira B.
Hélio Domingos, Paulo Mourão e Euvaldo Reis.

     A Arbitragem do jogo foi nota 10, Hélio Domingos, Paulo Mourão e Euvaldo Reis não tiveram muito problema para dirigir os dois jogos da 6ª Copa das Peladas Organizadas, estão de parabéns.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes