WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CONHECIDOS OS SEMI FINALISTAS DO ESPECIAL DO COROADO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADO.
CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS.
Equipe do Vira Copos.
     Domingo (11) no Campo Adolfo Queiroga ( O Jabotão), pelas quartas de final do Campeonato de Futebol Especial, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Coroado, sob a coordenação do Presidente Milé, ficou definido os quatros semifinalistas da competição, assim pela parte da manhã ás 08:00 a equipe do Vira Copos (FOTO) teve a sua classificação garantida depois de vencer nos pênaltis pelo placar de 5 x 4 a equipe do Vila Real, após empatar em 2 x 2 no tempo normal, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Arllan Brandão  sendo auxiliado por Claudio Cardoso e D’Angeles Cabral, assim com o tempo nublado o tempo ficou muito bom para pratica do futebol, assim jogando sem vantagem as duas equipes Vira Copos e Vila Real entraram em campo para conquista de uma vaga para semifinal, a equipe do Vira Copos começou mostrando um futebol mais determinado, isso porque a equipe do Vila Real começou a perder muitos gols, o que favoreceu a equipe do Vira Copos que saiu na frente fazendo 2 x 0 através dos jogadores Erivan e Mamede, parecia que a equipe do Vira Copos ia seguir em frente sem ser preciso as penalidades, porém, mesmo com  2 x 0 no placar a equipe do Vila Real não se abateu e foi para cima da equipe do Vira Copos que começou  aceder terreno, assim a equipe o Vila Real chegou ao empate através dos jogadores Cleones e Grandão, e foi assim até o final do jogo.
Lance do jogo Vira Copos x Vila Real.

    Com a final do jogo no tempo normal, em 2 x 2, a decisão para quem seguiria em frente foi para penalidades, e novamente a equipe do Vira Copos conseguiu vencer nos pênaltis pelo placar de 5 x 4 a equipe do Vila Real e foi para semifinal, no jogo das 10:00 a equipe do Estrela Vermelha venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do IAPE e também se garantiu na semifinal, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Almacir Duarte sendo auxiliado por D’Angeles Cabral e Claudio Cardoso.
    Pela parte da tarde mais dois jogos, ás 14:00 BM Sports 1 x 1 Juventus, nos pênaltis BM Sports 5 x 4 Juventus, ás 16:00 Real Madri 6 x 1 Jabulany, assim foram classificados para semifinal , Vira Copos, Estrela Vermelha, BM Sports e Real Madri.

   O Presidente Milé programou os jogos da semifinal para o dia 25 de Janeiro.    

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes