WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 13 de julho de 2015

SANTO ANTÔNIO COM UMA NOVA DIRETORIA COM UM NOVO PROJETO.



SANTO ANTÔNIO.
Manuel Santana Viana Serpa.

    O Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antônio já tem uma nova diretoria que já esta formada  a  11 meses precisamente e esta  sob a coordenação do Presidente Manuel Santa Viana Serpa (FOTO), assim durante esse tempo o trabalho começa pela manutenção do Campo que já algum tempo vem pedindo uma ampla reforma ao poder publico, a luta continua segundo o Presidente Santana que já iniciou os contatos desde quando assumiu o comando do  Departamento, a nova diretoria esta composta pelos seguintes Desportistas.

Presidente : Manuel Santana Viana Serpa (Santana).
Vice Presidente : Valbino Moraes.
Tesoureiro : José do Nascimento ( Zé Grandão).
Secretário : Francisco de Assis F. Santos.
Diretor de Futebol : Ronaldo (Gordo).
Conselho Disciplinar : Antônio.
    A nova diretoria terá pela sua frente quatro anos para fazer um trabalho de grandes mudanças no futebol amador e atividades que será direcionada a comunidade do Bairro do Santo Antônio, a nova direção do Departamento começou no dia 19 de Junho de 2014 e irá até o dia 19 de Junho de 2018, o grande objetivo da diretoria é resgatar o futebol que parou  no tempo com a principal praça esportiva que é o Estádio Moureirão sem condição da pratica do futebol.
Presidente Santana

  O Presidente Santana ( Foto) nesta imagem a condição do estádio Mouereião, mais uma vez ele e toda a sua diretoria pede que as autoridades que são responsáveis por esse trabalho que não abandonem esse projeto, o Estádio Moureirão volte a ser o que era em tempos de outrora, quando o entretenimento e lazer nos finais de semana eram realizados ali para a comunidade, ele e toda a sua diretoria conta muito com o apoio do Governador Flavio Dino.
    Veja nas imagens a situação do Estádio Moureirão que aguarda junto com os torcedores e desportistas locais a esperada reforma já prometida pelas autoridades politicas.
Campo Moureirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes