sexta-feira, 17 de abril de 2015

FMBS realiza Copa Morros de Beach Soccer a partir de domingo

Com bom público, Morros já sediou Campeonato Maranhense de Beach Soccer.







A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) promove, a partir deste domingo (19), a Copa Morros de Beach Soccer. O torneio contará com a participação de 21 equipes que disputarão, ao longo da próxima semana, o título da competição. O evento faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade de Morros.



De acordo com a programação da FMBS, a decisão do torneio será no dia 26 de abril. Para o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, este evento em Morros é uma forma de agradecer ao apoio do município à modalidade nos últimos anos. Em todas as competições na cidade, a arena montada fica montada lotada.



“Ficamos felizes quando temos a oportunidade de realizar eventos em Morros. A cidade acolheu muito bem o beach soccer e vem apoiando muito o desenvolvimento da modalidade. Por conta disso, novos jogadores vêm surgindo e se destacando, o que contribui para o fortalecimento da Seleção Maranhense de beach soccer”, comentou o dirigente.



Para se ter ideia da importância de Morros para o cenário do beach soccer maranhense, a cidade já sediou duas vezes a fase final do Campeonato Estadual. Além disso, o município sempre se coloca à disposição para receber as fases regionais do Circuito Maranhense.



E, como resultado do apoio ao beach soccer, a Seleção de Morros foi campeã estadual em 2013 e, no ano passado, foi vice-campeã.



Após a realização da Copa Morros de Beach Soccer, a FMBS já confirmou a realização de outro torneio. Entre os dias 2 e 5 de maio, a entidade realizará um torneio na cidade de Cururupu. 
Por : Paulo  de Tarso Junior
Fotos ;Divulgação.

Nenhum comentário:

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...