WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 28 de dezembro de 2014

DONO DO APITO DESTE DOMINGO, AVELINO GONÇALVES, ARLLAM BRANDÃO E JOSIVAN PEREIRA. 28 12 2014

DONO DO APITO 2014 – 4ª EDIÇÃO.
Avelino Gonçalves, Arlan Brandão e Josivan Pereira.
DONO DO APITO
    A nossa homenagem de hoje  ao DONO DO APITO vai para o àrbitro Arlan  Brandão (Centro) que auxiliado por Avelino Gonçalves e Josivan Pereira (FOTO), que pitou a final do Campeonato de Futebol categoria especial do Residencial José Reinaldo Tavares, no ultimo final de semana, esse é mais um destaque do grande trabalho que o Árlan Brandão vem fazendo no futebol amador, ele hoje esta na liderança no TROFÉU DONO DO APITO 2014 – 4ª EDIÇÃO com 57% das votações até o momento apuradas, ele tem sempre se destacado com muita eficiência nos seus trabalhos, não é atoa que ele sempre esta na s grandes finais dos Campeonatos promovido pelos Departamentos de Bairros, por isso ele hoje o DONO DO APITO com nota 10.
    Faltam apenas 4 dias para se saber quem levará o troféu DONO DO APITO deste ano, a votação continua até o dia 31 de Dezembro de 2014 até ás 23:00, no Blog do Assis Araujo.
    Os concorrentes que também estão na disputa são Euvaldo Reis (Reizinho), Santos, Francisco Oliveira, Waldomiro Coelho, Alex Pinto, Araújinho, José Serra, Geovan Lopes e Rubinho.
Reportagem: Assis Araújo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes