ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PINHEIRO VENCE SÃO BENTO NO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES
RESULTADO DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA

GRUPO "A"
- Pinheiro       2x1      São Bento
- Alcântara     2x2      Guimarães


GRUPO "B"
- Rosário        0x0      Barreirinhas
- Bacabeira e Miranda do Norte foi adiado


GRUPO "C"
- Nova Olinda      3x0     Maracaçumé

EXPRESSINHO GOLEIA AMERICANO NO FUTEBOL FEMININO DA FMF

CAMPEONATO MARANHENSE FEMININO

A terceira rodada do Campeonatoa Maranhense de Futebol Feminino teve sequencia neste domingo com os seguintes resultados.
- Americano        0x4     Expressinho
- Viana               4x1     Boa Vontade
E equipe do Esporte Clube Viana, continua na liderança do Campeonato com 09 pontos ganhos, seguido do Expressinho com 06, Juventude Timonense e Boa Vontade com 3  e o Americano com 0 ponto ganho

BABAÇU/CEFAMA VENCE PAC DO RIO ANIL NO SUB 16 DA COPA SESC.

COPA SESC SUB-16.
Babaçu/Cefama sub 16


O Babaçu/Cefama (foto), ganhou mais uma na COPA SESC SUB-16, desta feita foi o PAC do Rio Anil, pelo marcador de 2x0 gols de Vitor Neres e Vinicius Lima para o Babaçu/Cefama, que jogou e venceu com Gabriel, João Vitor, Estevão, Bibite e Marrudinho. Danilson, Kayky, Lucas Brenner e Vinicius Lima e Victor Neres. Técnico Henrique Frazão.
Com esse resultado o Babaçu/Cefama é semifinalista da competição promovida pelo Serviço Social do Comercio - SESC

RESULTADO DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 17

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-17
Atletico Babaçu

Prosseguiu neste domingo no Estádio Estadual do Castelão, o Campeonato Maranhense de Futebol Sub-17, na sua penúltima rodada do triangular final. Promoção essa  promovido pela Federação Maranhense de Futebol, que vale vaga para a COPA RIO SUB-17 2015.
O Babaçu/Cefama (foto) goleou  a equipe do Expressinho pelo marcador de 4x0, marcaram para o Babaçu/Cefama, Yan 2 gols, Robinho e Hélio Sandro. O jogo não chegou ao seu final, devido ao juiz Mayron Frederico ter expulsado um jogador do Expressinho, o atleta  não se conformando partiu para agressão ao arbitro provocando uma confusão generalizada. Mayron não teve outra alternativa se não suspender a partida aos 30 minutos do segundo tempo, por falta de segurança, Os jogadores do Expressinho ao perceberem que tomariam uma goleada maior promoveram essa desordem.
Esse resultado deu ao Babaçu/Cefama a condição de líder da competição com 08 pontos ganhos, seguido do Moto Clube com 5 pontos.
Nesta quarta feira, jogam a ultima partida do triangular final Moto Clube e Expressinho. O Moto precisa golear com 3 gols de diferença para ser campeão Maranhense Sub-17, 2014



COPA SÃO PAULO 2014


A Federação Paulista de Futebol, divulgou neste final de semana os grupos que compõe a 46ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR. São 26 grupos com a participação de 104 equipes de todo o brasil. Cada grupo contém um time da cidade sede e um tradicional do Futebol Brasileiro.
O Clube Atlético Babaçu/São Mateus, ficou no Grupo "D", juntamente com o Linense cidade sede, Santos Futebol Clube, atual campeão da copinha e o Penapolense.
O Sampaio Correa ficou no grupo "Q", juntamente com Grêmio de Osasco, cidade sede, Flamengo do Rio e Vilhena do Espirito Santos.
Por toda a semana será divulgado a tabela com a ordem dos jogos.
Os times Maranhenses que representarão o Maranhão estão na fase de preparação. O Babaçu/São Mateus na cidade de São Mateus e o Sampaio Correa  no seu centro de treinamento..



CAJAPIÓ É CAMPEÃO DO XVIII CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
CAJAPIÓ LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO.
Cajapió Futebol Clube Campeão e 2014.

    A equipe do Cajapió Futebol Clube sagrou-se campeão do XVIII Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, ao empatar em 1 x 1 com a equipe da Sociedade Esportiva Veterano da 201, no sábado (15) no Estádio Roseana Sarney, diante de um grande público, assim precisando de um empate por qualquer placar a equipe do Cajapió (FOTO) entrou em campo em busca do seu tão sonhado titulo e foi com muita dificuldade pois a equipe não estava muito bem em campo, pois a equipe do Veterano da 201 sabia que só a vitória lhes interessava partiu com tudo para cima da equipe do Cajapió que sofreu muita pressão, a busca pela vitória era o objetivo máximo do Veterano da 201 que com esse bombardeio ao gol do Cajapió, a equipe do Veterano da 201 através do jogador Marquinhos abria o placar, levantando a galera e a grande narração do gol com o companheiro Jercilio Brandão que completava a festa com o seu excelente trabalho ao lado de Mendes Junior e Senegal, assim com 1 x 0 no placar a equipe do Veterano da 201, começou a dar um apagão em seus jogadores que não conseguia mais acertar os passes nas jogadas e começou a busca pelo segundo gol mais de forma desesperada, e foi nessa atrapalhada toda que a equipe do Cajapió que não vinha bem no jogo aproveitou de forma calma, pois precisa do empate para ser campeão, e assim numa falha da lateral direita do Veterano que Lobinho arrancou firme pela ponta esquerda  e marca o gol de empate nova vibração do locutor amigo da bola Jercilio Brandão, assim com a taça quase na mão, a equipe do cajapió vendo a equipe do Veterano que não sabia mais o que fazer a não ser discutir com o Árbitro José Serra que estava muito bem no jogo, resolveu apenas a manter o resultado e segurar até o apito final para então levantar a taça de Campeão.
Sociedade Esportiva Veterano da 201.

    A equipo do Veterano da 201 foi bem até quando fez o gol, a partir dai deu um verdadeiro apagão e gols começaram a ser desperdiçado , como o Cajapió não estava nem ai, partiu para o empate e depois se garantir Campeão de 2014 do Master da Cidade Operária.
Edna Cristina, José Serra e Asteliene Milles.

    A Árbitragem do Sr. José Serra foi muito bem auxiliado por Edna Cristina e Asteliene Milles, assim um bom jogo com uma boa arbitragem.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...