WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

LANCE TRÊS - OLHO D'ÁGUA 1 X 1 OPERÁRIO - ESPECIAL DA VILA LUIZÃO OITAVAS DE FINAL.



LANCE DOIS OLHO D'ÁGUA 1 X 1 OPERÁRIO - ESPECIAL DA VILA LUIZÃO OITAVAS DE FINAL.



ENTREVISTA COM LUIS CARLOS GOMES PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES E LAZER DA VILA LUIZÃO.

Luis Carlos Gomes.

Domingo (26) no Estádio da Vila Luizão depois da rodada inicial dos dois primeiros jogos de ida das Oitavas de final do campeonato Especial promovido pelo departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão, o Presidente Luis Carlos Gomes deu essa entrevista ao Reporte Antonio Gaspar acompanhado também pelo repórter Assis Araujo. Confira.

GASPAR SE PREPARANDO PARA FAZER UMA ENTREVISTA


Antonio Gaspar entrevistando o Luis Carlos
O Futebol Amador é muito amplo, vemos jogadores, técnicos, gandulas, torcedores, e a comunidade em geral que esta todos os finais de semana prestigiando o seu time e também ao mesmo tempo fazendo o seu lazer, enquanto tudo isso acontece , tem uma outra turma que também se preocupa com todo esse movimento, sempre divulgando e mostrando todo o trabalho dessa turma que faz por amor e dedicação, assim me refiro a turma da comunicação que sia em campo para divulgar esse trabalho como por exemplo flagrei uma dessas feras que trabalha com muita dedicação todo o final de semana, falo o Repórter Antonio Gaspar que vejo sempre o seu trabalho indo em campo com tanta dedicação, assim foi na Vila Luizão domingo (26) quando na oportunidade entrevistava o Presidente do departamento Luis Carlos Gomes, depois de ter entrevistado os jogadores e técnicos, assim vamos aqui parabenizar esse grande Desportista e Comunicador Antonio Gaspar.

TRÊS EMPATES NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO OITAVAS DE FINAL JOGOS DE IDA.



CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
Equipe do Desportivo

   Domingo (26) no Estádio da Vila Luizão pelas Oitavas de final jogos de ida, do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Gomes, quatro jogos deram sequencia a competição, começando pela parte da manhã ás 08:00 num jogo muito equilibrado a equipe do Operário empatou em 1 x 1 com a equipe do Olho D’água, jogo que foi dirigido pelo Àrbitro Terlon auxiliado por Antônio Maria e Santos, ás 10:00 jogo principal da parte da manhã a equipe do Santa Luzia venceu fácil a equipe do Galudos pelo placar de 4 x 1,  o jogo foi dirigido pelo Árbitro Antônio Maria sendo auxiliado por Santos e Terlon, pela parte da tarde mais dois jogos completaram a rodada, ás 14:00 a equipe do Os Galácticos em empatou em 1 x 1 com a equipe do Racing, só a vitória interessa no segundo jogo, ás 16:00 a equipe Desportivo (FOTO),empatou em 2 x 2 com a equipe do Guarani, também só a vitória interessa no segundo jogo para a classificação da fase seguinte.

RESULTADO DA PENULTIMA RODADA DO ESPECIAL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
Equipe do Canarinho

    Domingo (26) no Estádio Roseana Sarney pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, com sede provisória na unidade 205, rua 205 NE, casa 41 na Cidade Operária, tendo a frente a Coordenação e Gerenciamento de Esportes do Viva Cidade Operária, assim três jogos movimentaram a rodada, começando pela parte da manhã ás 10:00 a equipe do Canarinho (FOTO) empatou em 1 x 1 com a equipe do 14 E.C. pela parte da tarde mais dois jogos complementaram a rodada, ás 14:00 a equipe do Cruzeiro venceu pelo placar de 9 x 4 a equipe do Vulcano e ás 16:00 fechando a rodada a equipe do Duguay venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Rey.
    A ultima rodada teve os seguintes resultados, a equipe do Operário venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do São Miguel, a equipe do Real Madri venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do IB Paz e a equipe do MEC venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Fundesc, a ultima rodada marcada para o dia 02 de Novembro de 2014 (Domingo) tem os seguintes jogos.
10:00 Grupo B Ájax x Cajapió.
14:00 Grupo C MEC x Atalanta.
16:00 Grupo D Real Madri x Pitanguense.
    Essa competição tem a participação de 16 equipes divididos em 4 chaves de 4 equipes cada, segundo o regulamento se classificam duas equipes de cada chave, a competição teve inicio no dia 10 de Agosto de 2014 (Domingo) e esta previsto o seu término em 30 de Dezembro de 2014 ( Domingo).

SLACC FAZ A SUA PROGRAMAÇÃO


Programação do SLACC no ano de 2014/2015:


Janeiro de 2014 - 2ª Copa Olímpio Sport Futebol de Base.
Categoria 97 : 1º Lugar : SLACC ( São Luís Atlético Clube da Camboa )
Categoria 98 : 2º Lugar : SLACC ( São Luís Atlético Clube da Camboa )
Junho de 2014 - 1º Copinha Pinhal de Futebol de Base -
Categoria 99 - 1º Lugar : SLACC ( São Luís Atlético Clube da Camboa )
Galera Não perca essa oportunidade,ela pode ser unica
Janeiro de 2015:
- Copa Internacional de Futebol de Base - Cidade de Leme-SP
Categorias:
95-96 (Sub-20),
97-98 (Sub-17) ,
99-00 (Sub-15).
Esse trabalho começou no ano de 1990, na Camboa, no canteiro da Ponte Bandeira Tribuzzi. Passamos pro bairro do Jaracati ao lado do Banco do Brasil, de onde nos retiraram e estão construindo um condomínio do Cyrela. Migramos para Iguaíba-Paço do Lumiar. Fomos para CSU da Cohab, por trás da Maternidade Marly Sarney e hoje nos encontramos no Campo da Maiobinha. Com a ajuda de Deus, dos Pais e dos Colaboradores. E esse ano dia 15/11/2014, estamos completando 24 anos de projeto.
Qualquer dúvida ligue: (98) 8865-9667 / 8193-0593 / 9220-5173 / 3221-2122.
Fique com Deus, "Quem acredita sempre alcança".
24 anos de luta, acreditando e realizando sonhos.
Genivaldo Silva,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes